Não preciso nem esperar terminar a semana de moda de Nova York para eleger o meu desfile favorito da temporada: Versus Versace! ♥
Já falei do Anthony Vaccarello por aqui – ele fez aquele vestido maravilhoso e “punk” que a Gisele Bündhcen usou no baile MET 2013. Esse designer maravilhoso consegue traduzir muito bem uma mulher “sexy rocker chic” para as passarelas ou cotidiano. É o meu estilo favorito também.
A parte que eu mais amei foi a releitura do vestido mais icônico do mundo (na minha opinião), aquele Versace que a Elizabeth Hurley usou nos anos 90 todo cheio de fendas e alfinetes dourados. Para mim não existe vestido mais sexy, não é a toa que possui a fama de “that dress“.
Não é a toa que eu amei essa coleção de Primavera Verão 2015, é tudo a minha cara! Primeiro que a cor principal do desfile foi preto com detalhes em dourado, seguido da parte de estamparia preta e branca (combinação que amo) e, é claro, muita pele e curvas aparecendo. Acho muito sem graça ser mulher e esconder o corpo, todo mundo deveria aproveitar a vida e se divertir com as roupas, usar elas para se deixar mais poderosa, principalmente quando se trata de “look noite“.
Por último, mas não menos importante: os sapatos! A sandália da grife tem bico fino e uma tira mais larga no peito do pé, lembrando um mule. Sexy sem firulas e ao mesmo tempo bem moderno.
Também tem sandália usada com meia soquete. Um tanto quanto estranho, mas sabendo usar… why not? Na moda temos que nos arriscar.
Alguém ainda tem dúvida do meu amor pelo universo Versace?
Tenho certeza que os estilistas da grife entram na minha mente e recriam com muita perfeição tudo o que desejo. ♥
.
Photo: Fabio Iona / Indigitalimages.com