Sobre a pressão de ser perfeita 24hs por dia:
“Muitas meninas sentem essa pressão, o que é injusto já que os homens não são submetidos a isso. Homens podem ter marcas de acne, estar acima do peso e ser rude. Se uma garota é um pouquinho sarcástica ou se ela abre a boca para falar algo, ela é uma ‘bitch’. Isso é um grande problema!”
Sobre lidar com os hater nas redes sociais:
“Se uma garota usa um biquíni, ela vai ser chamada de puta e sofrerá body-shaming (terá o seu corpo humilhado e criticado). Se você não mostra o seu corpo, é púdica. Você tira fotos com homens: puta. Você tira fotos com uma amiga: lésbica. Eu não entendo como há pessoas que conseguem sentar na frente de uma tela, escolher uma pessoa e detonar com ela. Eu e minhas amigas não fazemos isso. Mesmo quando eu não tenho um dia bom, minhas amigas estão sempre tipo: “Mas querida, você é super estilosa! Amei o seu sapato.” Sabe? Não importa o que aconteça, nós sempre vamos tentar ver as coisas boas, em nós e nos outros.”
Sobre quem critica os looks que ela usa pois acham que ela deveria agir como uma “adolescente normal” de 17 anos:
“Bem, você não está me deixando ser uma adolescente normal me chamando de puta porque eu estou usando um shorts curtinho de cintura alta; você também não está me permitindo quando fica especulando o que eu estava fazendo no Coachella. Adolescentes vão para o Coachella; adolescentes às vezes usam roupas reveladoras – faz parte do crescimento e de descobrir quem você é.”
Sobre as escolhas que ela faz:
“Todo mundo passa por fases, a que estou agora é a de “tô pouco me…”. O que estou prestes a fazer não irá agradar muitas pessoas. Mas se você não gosta de mim, eu realmente não me importo! Todos pensam que só pq trabalhei no canal da Disney eu sou inocente, mas essa não sou eu.”
Arquivado em:celebrities, girl power Tagged: Bella Thorne, girl power, haters, inspiração, perfeição