Se tem uma modelo que está arrasando ultimamente, essa é a Gigi Hadid! A minha favorita dessas ‘new tops’ que surgiram, não apenas pela beleza mas principalmente pelo carisma e naturalidade que ela transmite.
“Com jeitinho de ‘girl next door‘, ela tem um ar saudável e o poder de fazer a ponte entre as passarelas e a mulher real, qualidade que muitos buscam e poucos conquistam” – Daniela Falcão (diretora de redação da Vogue Brasil)
No meu ver, ela é uma mistura de Barbie com Bardot, porém sem aquela perfeição sisuda que estamos acostumados a ver nas modelos famosas. Ela tem um estilo praiano bem Califórnia 70’s que deixa qualquer look com cara de despretensioso e usável, aproximando o consumidor das peças de roupas mais luxuosas.
Apesar de terem usado pele de animais em algumas fotos – coisa que sou totalmente contra! além de ser dispensável, ainda mais quando as fotos representam o Brasil (alô, editoras da Vogue Brasil… vamos repensar essa tortura e lembrar que estamos em 2015? obrigada!), é algo abominável e cruel – o resto do styling desse editorial ficou muito bom. Eu usaria fácil essas combinações.
Arquivado em:editoriais, hot, moda, tendências Tagged: 70's, anos 70, editorial, fotografia, Gigi Hadid, Henrique Gendre, moda, modelo, revista, sexy, vogue, Vogue Brasil