Estou fascinada com essas fotos da Khloé Kardashian para a revista Complex!
Quem assiste aos programas dessa família sabe muito bem que ela tem a melhor personalidade entre todos: é engraçada, inteligente, irônica, defende todos que ama com unhas e dentes, luta contra o uso de peles, não tem papas na língua, etc. Impossível não simpatizar com ela! Infelizmente, sempre sofreu muito bullying da mídia e grande público, sendo chamada muitas vezes de “a irmã feia das Kardashians”, geralmente por ela estar acima do peso. No últimos anos, passou por tanta coisa na vida pessoal – inclusive o fim do casamento com o Lamar Odom por causa do vício dele em crack – que afetou muito a sua autoestima. Mas não se entregou para a tristeza e resolveu sair por cima. Começou a cuidar da saúde, incluindo muitos exercícios físicos em busca de endorfina. A consequência disso foi um corpão maravilhoso de fazer os haters se contorcerem de inveja e uma grande melhora no humor. Hoje, com a autoestima nas nuvens, ela conseguiu exteriorizar toda aquela beleza interna que ela sempre teve e está aí, arrasando num editorial fenomenal clicado pelo Steven Gomillion.
Um belo tapa na cara da sociedade que tanto falou mal dela.
Ao longo dos anos, você foi a irmã mais protetora – você defende todos.
Eu sou um leão e eles são meus filhotes. Se encrencar com meus filhotes vou arrancar sua cabeça!
Você já se arrependeu de escrever algo no Twitter?
Nossa família tem um grupo de mensagens onde, normalmente, eu falo: “Se vocês não me acalmarem em 5 minutos, vou twitar isso!”. 90% das vezes eles conseguem acalmar os meus ânimos. Isso acontece umas 4 vezes por semana. Sou muito esquentadinha.
O que houve com os lábios da sua irmã, Kylie?
Algumas coisas incomodam ela. Quando se trata de lábios, eu sei que isso era sua grande insegurança. A Kylie costumava tirar fotos cobrindo a boca. A primeira vez que ela fez essa aplicação eu nem percebi, mas aí começou a ficar maior e maior. Acho que é algo que ela queria. Por exemplo, eu sempre quis colocar silicone mas ando por aí com um sutiã de enchimento o tempo todo.
Por que você não colocou silicone então?
Fui numa consulta quando eu tinha 18 anos, meu pai descobriu e ficou muito brabo. Ele morreu logo depois e eu sempre lembro que ele não queria que eu fizesse. Então eu uso sutiãs do tipo push-up. Sou a favor de plásticas desde que você as faça visando agradar apenas a você mesma e ninguém mais. Se você quer fazer, eu apoio. Mas preencher os lábios? Isso nem é considerado plástica, é temporário.
Por que você sempre achou que o Kanye deveria ser o marido da Kim?
Toda vez que eu via ele o assunto era apenas um: Kim! Era tão fofo e genuíno. O que eu amo no Kanye é que ele tenta aprimorá-la ao invés de destruí-la. Kim é bela, mas também é linda por dentro, as pessoas não enxergam isso porque elas ficam cegas e distraídas com o seu exterior. Acho que os homens sempre tentaram “quebrá-la” para conseguirem controlá-la depois.
Você e o French Montana (ex-affair dela) parecem se dar bem mesmo não estando juntos mais.
Quando você transa com alguém… Por que não? Tipo, se alguém viu a minha vagina, acho que é OK que eu cumprimente e dê um abraço de oi.
Para ler na íntegra (em inglês) acesse o site da Complex.
Arquivado em:celebrities, editoriais, entrevistas, estilo inspiração, girl power, hot Tagged: academia, autoestima, bullying, Complex, editorial, exercícios, fotografia, gata, hot, Kardashians, Khloe Kardashian, plástica, polêmica, revista, sexy, silicone