.
Se tem algo que a publicidade sempre acerta são as propagandas de perfume, mais precisamente as das grifes famosas. Dessa vez não foi diferente. Para o lançamento do novo perfume da Dior, chamado Poison Girl, foi recrutado o diretor So Me (famoso pelos clipes do Kanye West e Kid Cudi) e a modelo Camille Rowe, para criarem uma vibe de mulher fatal baladeira no alto do Boom Boom Room em Nova York. O resultado ficou incrível, dá vontade de comprar o perfume agora mesmo! Ainda mais que ele é rosa – geralmente os meus favoritos são dessa cor – e a aparência da embalagem lembra bastante os da Nina Ricci, em formato de maçã, embora seja a mesma da linha clássica e mais madura dos Poison da Dior.
.
A fragrância tem intenção de conquistar o público jovem, foi anunciada como agridoce floral, feita para mulheres rebeldes que seguem os seus sonhos. Gosto de perfumes exatamente assim, com cheirinho de frutas cítricas e um toque de baunilha. Tô louca para experimentar para ver se não é floral demais – não sou fã.
.
.
Notas de topo: laranja amarga
Coração: Rosas de maio de Grasse, Rosa-chá
Base: Baunilha, tonka, sândalo, balsamo de tolu, amêndoas
.
.
.
Para vender perfume basta contar uma historinha em cima dele e fazer com que a pessoa que vá comprar e usar se sinta poderosa, capaz de conquistar tudo ou até mesmo se sentir como o personagem apresentado pela marca. Até vou fazer um post contando melhor sobre as minhas propagandas preferidas desse segmento, pq são muitas!
Vocês também curtem a parte visual dos perfumes?
Arquivado em:Uncategorized