Se eu já era fã da Meghan The Stallion, depois de “Thot Shit” eu virei devota total! Além da música poderosa, o vídeo tem uma produção cinematográfica inspirada em alguns filmes que ela ama – tem uma cena do Freddy Krueger que é perfeita! O enredo é aquele que toda mulher livre gostaria de fazer com os homens que as ofendem comentando coisas depreciativas na internet, repudiando a sexualidade feminina enquanto, nos bastidores, se deleitam da imagem delas para a própria satisfação.
“Caras fracassados me odiando de dentro do armário”
“V*dia burra progressista, sua boca deveria ser lavada com água benta.”
No vídeo, Megan e as “hotties” perseguem um político conservador que publicamente repudia mulheres que assumem sua sexualidade. Onde ele vai, elas estarão lá esfregando suas belas rabas na cara dele, inclusive nos sonhos (aí entra a cena inspirada no Freddy Krueger). Elas o humilham e o deixam nu com sua verdade constrangedora, mostrando que a sexualidade delas não sai de sua boca (literalmente).
Eu me senti vingada através da Megan, mesmo que seja em poucos minutos de ficção.
Segundo ela, o novo single “celebra as mulheres assumidamente curtindo elas mesmas, fazendo o que querem, quando querem, independentemente do que os críticos tenham a dizer.”
Obrigada pela representatividade das Hot Girls, Tina Snow!