2023 foi um ano muito difícil e desafiador.
Não foi nada fácil enfrentar os piores medos, pessoas, traumas e a maior crise de depressão que já tive na vida. Me perdi totalmente de mim, nem sabia mais quem eu era. Aos poucos estou relembrando e descobrindo caminhos novos que posso seguir a partir de agora.
Ao mesmo tempo em que vi o pior da vida, me deparei com o melhor tb. Muitas pessoas especiais passaram, entraram, retornaram e fortaleceram os laços. Uma das coisas que me salvou esse ano foi a amizade feminina, a sororidade. O que seria da minha cura sem o carinho e força que apenas mulheres podem proporcionar? Eu não teria saído de situações terríveis onde me enfiei por estar me odiando muito. Nunca mais quero tirar esse espaço delas da minha vida, nem me isolar como antes. A amizade entre mulheres é a segurança de amor que temos. Talvez a única para muitas.
Retomar minha carreira com tesão, da mesma maneira que eu fazia antes, tb é outra vitória que levo como troféu.
Em 2024, quero focar em me permitir mais prazeres, cuidar de mim, voltar a ser minha melhor versão. Ainda estou longe, mas bem mais perto do que quando comecei o ano. Infinitamente mais.
Estou orgulhosa do meu progresso. Mas quero que vocês saibam que ele não é linear, vou cair vez ou outra. Já caí muitas vezes e agradeço por todas as mãos que me foram estendidas quando eu mais precisei.
Saio de 2023 mais livre e leve, porém ainda remendando algumas partes do meu coração e enxugando algumas lágrimas. Mas agora sem medo de dar os próximos passos para criar um futuro cada vez mais compatível com essa nova Sylvia que floresceu.
Obrigada por me acompanharem esse ano. Nos vemos no nosso futuro feliz. Um grande beijo para todos e um excelente Ano Novo.