Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. Elaborado para o Baile da Vogue, não para bloquinho, obviamente. Renaissance é arte purinha do começo ao fim e tem um mix cultural tão denso para quem ama moda, música e expressão.
Minha inspiração inicial foi a música Alien Superstar e os looks maravilhosos que a Beyoncé usou na turnê Renaissance, especialmente o corset cromado da Loewe. (mais infos sobre aqui neste post)
Para fazer o top cromado, me joguei no diy (AMO!) e utilizei um cabide de acrílico daqueles usados para maiôs etc. Como ele era transparente, utilizei a tinta prata cromada em spray da Color Jet. Depois de esperar secar, coloquei no meu corpo e fui recortando até encontrar um formato anatômico ao meu corpo e que eu gostasse do design. Depois furei com furador de escritório comum, passei uma fita de silicone transparente e pronto!
Para a saia, utilizei o tecido prata que sobrou da minha fantasia da Barbarella, que estava aqui guardado. Fiz uma amarração na cintura cruzando as duas pontas e deixei uma fenda enorme, afinal, é um look de Carnaval e precisa ser bem sexy.
No styling dessa primeira versão, usei a sandália de salto Riri da loja Got Sin?, que é extremamente sexy e tem esse estilo bondage. Vi a Bey usando uma bem semelhante durante a tour. Como eu queria algo bem ballroom culture, combinei com luvas longas e pretas para contrastar, um óculos de sol com detalhes em prata e uma mini bag para dar o charme e quebrar a estética futurista, fazendo o mix de glamour que a Renaissance tour exige.
Eu amei esse look e juro para vocês que usaria esse top de acrílico em todas as cores e ocasiões possíveis, de tão lindo, confortável e estiloso que é. Apenas se preparem, pois farei outras versões derivadas.
Postei no Instagram os vídeos para que vocês consigam ver melhor cada detalhe. Nos stories mostrei um pouco dos bastidores dessa criação. Aproveita e me segue por lá também: @santinisylvia