Quantcast
Channel: got sin?
Viewing all 559 articles
Browse latest View live

I’m not a girl, I am Poison

$
0
0

Dior-poison-girl-blog-got-sin-09

.
Se tem algo que a publicidade sempre acerta são as propagandas de perfume, mais precisamente as das grifes famosas. Dessa vez não foi diferente. Para o lançamento do novo perfume da Dior, chamado Poison Girl, foi recrutado o diretor So Me (famoso pelos clipes do Kanye West e Kid Cudi) e a modelo Camille Rowe, para criarem uma vibe de mulher fatal baladeira no alto do Boom Boom Room em Nova York. O resultado ficou incrível, dá vontade de comprar o perfume agora mesmo! Ainda mais que ele é rosageralmente os meus favoritos são dessa cor – e a aparência da embalagem lembra bastante os da Nina Ricci, em formato de maçã, embora seja a mesma da linha clássica e mais madura dos Poison da Dior.

Dior-poison-girl-blog-got-sin-06

.
A fragrância tem intenção de conquistar o público jovem, foi anunciada como agridoce floral, feita para mulheres rebeldes que seguem os seus sonhos. Gosto de perfumes exatamente assim, com cheirinho de frutas cítricas e um toque de baunilha. Tô louca para experimentar para ver se não é floral demais – não sou fã.

perfume dior poison blog got sin

.

 

.

Notas de topo: laranja amarga
Coração:
Rosas de maio de Grasse, Rosa-chá
Base:
Baunilha, tonka, sândalo, balsamo de tolu, amêndoas

.

.

 

.

Para vender perfume basta contar uma historinha em cima dele e fazer com que a pessoa que vá comprar e usar se sinta poderosa, capaz de conquistar tudo ou até mesmo se sentir como o personagem apresentado pela marca.  Até vou fazer um post contando melhor sobre as minhas propagandas preferidas desse segmento, pq são muitas!

Vocês também curtem a parte visual dos perfumes?

Dior-poison-girl-blog-got-sin-10
Dior-poison-girl-blog-got-sin-07
Dior-poison-girl-blog-got-sin-12
Dior-poison-girl-blog-got-sin-01
Dior-poison-girl-blog-got-sin-02
Dior-poison-girl-blog-got-sin-05

 


Arquivado em:Uncategorized

Meu look: Fantasia de Carnaval – Laranja Mecânica

$
0
0

sininhu-sylvia-santini-meu-look-carnaval-laranja mecanica-fantasia-alex-delarge-blog-got-sin-01

Não sou fã de Carnaval – nem de festas em geral – mas amo me fantasiar e aproveitei a oportunidade da data para filar um pouquinho e me vestir de um dos meus personagens favoritos, o Alex DeLarge do livro/filme Laranja Mecânica.

É uma fantasia bem fácil de fazer e que cairia melhor com o clima do Halloween, já que a maioria das devotchkas preferiria usar platis mais fofinhas e frescas para pular Carnaval, mas como usei apenas para fazer as fotos aqui do blog, não teve problema. Horrorshow!

Sei que o Alex é um personagem bem conturbado e não quero fazer appypolly loggy à ultra violência, mas essa raskazz vai bem mais além dessa questão, nos fazendo indagar sobre a liberdade e nossos limites entre natureza humana x condicionamento social. Leiam o livro e depois assistam o sinny, ambos são magnificamente geniais!

come on with the rain
i’ve a smile on my face
i walk down the lane
with a happy refrain
just singin’,
singin’ in the rain ~♫

sininhu-sylvia-santini-meu-look-carnaval-laranja mecanica-fantasia-alex-delarge-blog-got-sin-08sininhu-sylvia-santini-meu-look-carnaval-laranja mecanica-fantasia-alex-delarge-blog-got-sin-06

Shlapa e bengala: Luxúria Festas | Blusa: Hering | Calça: John John | Suspensório e saboga: Ebay

COMPRE SIMILARES:

chapeu01chapeu02chapeu03suspensorio01suspensorio02suspensorio03blusa01blusa02blusa03coturno01coturno02coturno03calça01calça02calça03

Um brinde de Moloko para vocês! :*


Arquivado em:estilo inspiração, faça você mesmo (DIY), filmes, hot, livros, meu look, moda, styling Tagged: Anthony Burgess, bengala, bowler hat, boxer, branco, cachorro, calça branca, camiseta, carnaval, cílios postiços, chapéu, chapéu coco, cinema, clássico, Clockwork Orange, como fazer, como usar, costume, coturno, fantasia, fantasia de carnaval, filme, jeans, Laranja Mecânica, livro, Luna, meu look, Nadsat, o que usar, onde comprar, preto, sininhu, Stanley Kubrick, suspensório, sylvia santini

Tag: Séries (do Facebook)

$
0
0

Vou copiar a Tayra e responder aqui no blog a tag sobre séries que está rolando no Facebook.

Nunca Assisti

tag séries game of thrones 1

Game of Thrones

Não curto séries e filmes que remetem esteticamente a Idade Média por motivos de: gente suja! É sério, tenho nojinho. hahah Se for uma história interessante até relevo, mas quando é história de fantasia ou guerras (principalmente essa úlitma) eu desisto.

.

Não sinto vontade de assistir novamente

tag series pretty little liars

Pretty Little Liars

A série ainda não terminou, mas é bem difícil de assistir depois de tantos anos esperando por um desenrolar da trama que deixou muito a desejar no final da primeira parte da 6ª temporada – sim, eu aguentei tudo isso! No começo, quando a história era inspirada na série de livros da Sara Shepard, era muito boa, pois fazia sentido, não seguia o padrão politicamente correto e, apesar de ser focada para o público teen, abordava assuntos mais adultos. Mas aí a criadora da parte televisiva, I. Marlene King, começou a distorcer os fatos, fazer confusão, enganar o público e estragou o que poderia ser uma das melhores séries de mistério dos últimos tempos. Hoje é impossível assistir sem ficar virando os olhos em looping.

.

Ninguém que conheça assistiu mas eu gosto

tag series poirot de agatha christie

Poirot de Agatha Christie

Me sinto um floquinho de neve toda vez que falo que amo essa série. Ela durou nada menos do que 24 anos! Sim, VINTE E QUATRO ANOS! Apesar disso, teve apenas 13 temporadas com poucos episódios cada – séries inglesas não seguem o mesmo ritmo das americanas. Como sou a louca dos mistérios e fangirl da Agatha Christie, com certeza sou apaixonada pela trama que segue o meu detetive favorito.

.

Última série que assisti

tag series younger

Younger

Culpa desse post da Anne que me fez ficar viciada! É uma série leve de comédia, do mesmo criador de Sex and The City, o Darren Star, e ainda de quebra tem a mesma figurinista, Patricia Field ♥.

.

Tenho Preguiça

tag series girls

Girls

É impossível descrever a quantidade de roncos mentais que essa série me causa. Só a Lena Dunham já me causaria isso automaticamente, mas junta uma série pretenciosasmente “descolada” e eu viro a Bela Adormecida. Outra série que me causa esses mesmos sintomas: New Girl.

.

Assistiria tudo de novo

tag series veronica mars

Veronica Mars

Uma das melhores séries já feitas! A Veronica é uma das personagens mais badass que uma mulher já representou na televisão. A trama também é muito bem feitinha, nos deixando de boca aberta no final de cada temporada, quando os mistérios são solucionados (principalmente o da 1ª).

.

Uma série que mudou a minha vida

tag series buffy

Buffy

Falando em protagonistas badass, é claro que lembrei da Buffy! Essa série não ocasionou uma mudança muito significativa na minha vida, mas ajudou a corroborar o meu ponto de vista de girl power. Cresci com essa noção e isso se fortalece cada dia mais.

.

Uma indicação

tag series izombie

iZombie

Já falei anteriormente mas volto a repetir: iZombie é demais! Uma mistura de Buffy com Veronica Mars e uma pitada de molho picante humor. Inspirada nos quadrinhos da DC Comics mas escrita e dirigida pelo Rob Thomas, então ele tira sarro o tempo inteiro da própria série e dessa história de zumbis. A Liv (nome irônico da personagem principal) trabalha no necrotério e se alimenta dos cérebros que chegam ali. Toda vez que ela ingere um pedaço do cérebro de alguém, a personalidade do devorado afeta a dela, inclusive ela tem como “efeito colateral” alguns flashes de memória que ajudam a decifrar casos de assassinato.

.

Tenho vontade de começar a assistir

tag series house of cards 3

House of Cards

Na real já comecei, mas parei. Gostei do primeiro episódio, só não tive tempo para terminar de assistir os restantes, já que sempre tenho mil coisas para fazer e mil séries pela metade, então vou procrastinando. Por ter um tema político, ajudou na minha enrolação de “na próxima semana eu assisto”, ainda mais depois dessa onda de mimimi que tem acontecido no nosso país. Mas tô louca para fazer maratona, principalmente pela excelente atuação do Kevin Spacey. ♥

.

Tenho vergonha mas assisto

tag series clueless

Clueless

Não tenho vergonha nenhuma de séries ou filmes. Só coloquei essa aqui pq é uma contraposição muito distante do que costumo assistir. Sempre brinco que tenho cultura hi-lo, de noite assisto Polanski e de dia assisto Patricinhas de Beverly Hills, a série.

.

Vocês responderiam essa tag como?


Arquivado em:assistir séries, filmes, girl power, hot, humor, livros, meme, tag, top favoritos Tagged: Agatha Christie, as patricinhas de beverly hills, assistir séries, Buffy, clueless, comédia, drama, empoderamento, facebook, filmes, Game of Thrones, girl power, Girls, hilary duff, House of Cards, iZombie, Kevin Spacey, livros, meme, mistério, Netflix, Poirot, pretty-little-liars, Rob Thomas, Sara Shepard, séries, seriado, tag, televisão, tv, vampiro, Veronica Mars, Younger, zumbi

Meu look: Irresistible Me

$
0
0

sininhu sylvia santini meu look verão saia midi top conjunto cropped sereia cabelo preto irresistible me hair extensions blog got sin 20

Tô morena e de cabelo longo, gente! ♥

Graças à Irresistible Me, que me enviou esses apliques 100% naturais de altíssima qualidade. Eu nunca tinha usado extensões pq meu cabelo sempre foi super longo durante muitos anos, até que ano passado eu passei a tesoura e o deixei bem curtinho. Não vou negar que tô amando cabelo curto, mas confesso que vez ou outra bate aquela saudade dos longos. Por isso adorei a ideia de experimentar esses apliques de tic tac, que são super fáceis de colocar e tirar a hora que eu quiser, não estragam o cabelo e ainda não fica com aparência fake. Até vou fazer um outro post explicando melhor como funciona, quanto custa e como comprar no site. (Se tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários!)

O look foi inspirado na Kylie Jenner, uma das musas de quase todo mundo nos últimos tempos, né? Esse conjunto cropped branco foi totalmente feito por mim! Tô muito orgulhosa! Ele é bem simples e minimalista mesmo, até pq foi a primeira roupa do zero que eu criei sozinha, então comecei pelo mais fácil. Combinei com uma sandália de amarrações meio fetichista, um batom marrom bem 90’s – esse é o True Brown K, e um penteado half up ponytail.

Curtiram esse novo visual?

sininhu sylvia santini meu look verão saia midi top conjunto cropped sereia cabelo preto irresistible me hair extensions blog got sin 24

sininhu sylvia santini meu look verão saia midi top conjunto cropped sereia cabelo preto irresistible me hair extensions blog got sin 30

sininhu sylvia santini meu look verão saia midi top conjunto cropped sereia cabelo preto irresistible me hair extensions blog got sin 36

sininhu sylvia santini meu look verão saia midi top conjunto cropped sereia cabelo preto irresistible me hair extensions blog got sin 22

Aplique: Irresistible Me | Sandália: Schutz | Bolsa: Chanel | Bijous: Miss A | Óculos: Michael Kors

Compre similares:

shopstyle13compre online oculos de sol 02shopstyle15cropped-top-comprar1cropped-top-comprar2cropped-top-comprar3saia-lapis-comprar1saia-lapis-comprar2saia-lapis-comprar3sandalia-schutz-comprarsandalia-schutz-comprar2sandalia-schutz-comprar3bolsa1bolsa2bolsa3           


Arquivado em:campanhas, hot, i ❤ shoes, i ❤ shopping, meu look, moda, street style, styling, tendências Tagged: 90's, amarrações, aplique, aplique de tic tac, óculos de sol, bolsa, boxer, branco, cabelo, cabelo curto, cabelo longo, cachorro, chanel, como fazer, como usar, conjunto, cropped, eu que fiz, fetichista, hair extensions, half up ponytail, Irresistible Me, Kylie Jenner, lace-up, lipgloss, Luna, meu look, michael kors, minimalista, morena, penteado, preto, pulseira pérolas, saia lápis, sandália, schutz, sexy, sininhu, sylvia santini, top, True Brown K

Os 10 melhores filmes do Leonardo DiCaprio

$
0
0

Leonardo DiCaprio 10 melhores filmes - blog got sin

Não é de hoje que sou fã do Leonardo DiCaprio e falo que ele é o melhor ator de sua geração. O conheci pelo filme Titanic, quando eu tinha apenas 9 anos, e foi amor à primeira vista. Na época ele era apenas um rostinho bonito e eu não entendia tão bem sobre questões de atuação e qualidade cinematográfica. Ao crescer, comecei a reparar em como ele se entregava de corpo e alma em todo filme que interpretava. Para mim, ator bom é aquele que nos faz esquecer que ele está ali e nos apresenta para uma nova persona fascinante, sugando nossa atenção somente para aquela história, sem cacoetes irritantes ou interpretações “lidas e decoradas” – tipo as de novelas brasileiras. Isso o DiCaprio incontestavelmente sempre fez de uma maneira magnífica.

Se por um lado eu não compreendo como ele não ganhou nenhum Oscar até agora, penso que esse prêmio nem é tão relevante mais. Em um mundo em que a Jennifer Lawrence e mais uma penca de atores ruins ganham prêmios como água, ignorar uma atuação realmente perfeita como a do DiCaprio faz com que o julgamento da academia perca o seu valor perante os meus olhos. Leonardo já é um ator consagrado, ganha um salário milionário por cada produção, atua apenas com os melhores diretores e etc. Com certeza o Oscar não mudaria em nada a sua carreira. Porém, ele MERECE esse reconhecimento, até mesmo para que o público leigo preste mais atenção nesse talento nato e lembre-se dele como a lenda viva que é.

Outro fato muito relevante sobre sua carreira é que ele só tem personagens excelentes no currículo. já que escolhe muito bem o que quer interpretar, independente de dinheiro ou fama.

“Muitas pessoas podem olhar para o que fiz, em termos de carreira, e pensar que houve um período em que tentei me tornar a todo custo uma grande estrela de cinema e que buscava atuar apenas em grandes produções. Mas a verdade é que, muito cedo, comecei a assistir filmes e ter heróis na indústria, buscando me aprimorar como ator. Então eu sinto que tenho sido consistente sobre meus sonhos e o que eu queria ser como ator “

“Planejei exatamente que tipo de filmes eu queria fazer. Usei o filme Titanic como uma bênção, para fazer filmes mais restritos e de diferentes tipos. As pessoas querem financiar meus filmes agora. Eu nunca tive isso antes de Titanic. Era sempre, ‘Posso ter esse papel, por favor?’, ‘Há um filme de baixo orçamento, você vai me deixar fazer um teste para o papel principal?‘. Acho que há um anseio por filmes mais adultos espetaculares que precisam de algumas “bolas” para existirem, e eu sou fã desse tipo de coisa. Quero ver esses filmes sendo feitos. Então, se eu posso conseguir que sejam financiados, farei.”

Além de sua genialidade artística, Leonardo ainda é um ambientalista engajado, ama cachorros ♥, é lindo, salva as onças-pintadas, é bem-humorado, respeita a indústria cinematográfica… (Dava um belo gif biográfico, né?) e eu poderia ficar aqui o dia inteiro citando qualidades deste cara. #fangirlsince1997 Mas vou cortar diretamente para a lista com os meus 10 filmes favoritos do Leonardo DiCaprio.

.

PRENDA-ME SE FOR CAPAZ – 2002 – trailer

É difícil dizer exatamente qual o meu filme favorito dentre tantos bons do DiCaprio, tudo vai depender do meu humor no dia. Como estou numa vibe mais leve ultimamente, escolhi esse do Spielberg, que conta a história baseada em fatos reais de um falsificador profissional que ficou milionário antes mesmo de completar 19 anos de idade – interpretado pelo nosso homenageado de hoje. É um filme bem inteligente, com uma trilha sonora fantástica, uma trama que te prende até o fim e ainda tem o Tom Hanks como o agente do FBI que está sempre um passo atrás do personagem principal.

.

ILHA DO MEDO – 2010 – trailer

Agora vamos entrar no território do Scorsese, um dos meus diretores favoritos e que sempre faz grandes parcerias com o DiCaprio – os dois juntos são tipo Tim Burton e Johnny Depp, só que bons. Milagrosamente esse não é um filme sobre máfia, mas tem um pouquinho de conspiração e muito mistério. Amo filmes que envolvem loucura, principalmente quando tem a participação do Ben Kingsley, e a interpretação do Leo está fantástica. Se você é fã de suspense psicológico, precisa assistir!

.

O AVIADOR – 2004 – trailer

Amo filmes ambientados entre as décadas de 1920 e 1940 e esse tem uma cinematografia perfeita – claro, estamos falando da direção do Scorsese novamente. A história é uma biografia do Howard Hughes, um herdeiro milionário que investia na indústria do cinema, ajudando a carreira de vários astros e também dirigindo alguns filmes. Outra grande paixão dele era a aviação. Mas a trama é bem mais profunda do que isso e explora o outro lado desse personagem, mostrando sua luta pessoal contra o TOC (transtorno obsessivo compuslivo) e todos os seus conflitos internos. Não consigo acreditar que o DiCaprio não ganhou o Oscar por essa atuação.

.

O HOMEM DA MÁSCARA DE FERRO – 1998 – trailer

Se um DiCaprio é bom, imagina dois! ♥ É um filme baseado no livro “O Visconde de Bragelonne”, do Alexandre Dumas,  então conta também com a participação do d’Artagnan e dos três mosqueteiros, Athos, Porthos e Aramis. Mas a história foca no rei francês Luís XIV (o Rei Sol), que trancou seu gêmeo “do mal” em um calabouço com uma máscara de ferro.

.

GANGUES DE NOVA YORK – 2002 – trailer

Mais um do Scorsese para a conta e agora a história é sobre guerras de gangues, inspirada no livro de Herbert Asbury. Apesar de ser um filme brutal, tem toda uma ideologia que a justifica, é uma luta entre os americanos nativistas contra os imigrantes irlandeses que chegavam em Nova York para fugir da fome e miséria que assolava seu país no começo do século XIX. Só para frisar como o Oscar é injusto, esse filme teve 10 indicações e não ganhou nenhuma! (O DiCaprio nem foi indicado!) Depois de assistir vocês concordarão comigo de que, apesar da violência, é um dos filmes mais realistas e bem feitos da história do cinema! (Vou deixar mais detalhes técnicos para o post do Scorsese.)

.

GILBERT GRAPE: APRENDIZ DE SONHADOR – 1993 – trailer

Se eu tivesse assistido esse filme na época do lançamento, bem antes do Titanic, eu teria certeza absoluta que o Leonardo DiCaprio sofria de retardo mental na vida real. Sério, é uma das melhores atuações da carreira dele – e olha que ele era super novinho! O filme é bem dramático mas me surpreendeu bastante, esperava bem menos. Ainda tem o Johnny Depp como personagem principal (que não é um excelente ator, mas é gato, então a gente releva).

.

O LOBO DE WALL STREET – 2013 – trailer

Agora Leonardo DiCaprio é Jordan Belfort, mostrando a ascensão e declínio desse corretor de ações de Wall Street na década de 1990. É um filme biográfico totalmente exagerado e caricato, evidenciando o ponto de vista irreal do personagem/narrador. Não é todo mundo que gosta pq, para variar, não é todo mundo que entende a crítica e a mensagem por trás de todas as cenas de orgias, drogas e farra. (Há também os mais vazios ainda que curtem o filme apenas por isso.) Mas essa é mais uma obra brilhante do Scorsese, dessa vez um pouco mais debochada do que o costume.

.

DJANGO LIVRE – 2012 – trailer

Um dos meus filmes favoritos do Quentin Tarantino – percebam que o Leo só trabalha com os melhores do ramo. Dessa vez ele interpreta o desprezível vilão da história, dono de uma plantação de algodão no Mississipi, que tem como hobby fazer rinhas de escravos. Quando um ator tão carismático nos faz ficar com nojo de um personagem, quer dizer que a interpretação dele é muito boa de verdade.

.

A ORIGEM – 2012 – trailer

DiCaprio interpreta Cobb, um ladrão especializado em invadir a mente e roubar segredos profundos durante o sono. O filme foi escrito e dirigido pelo Christopher Nolan, então é uma trama bem complexa e interessante, nos fazendo refletir sobre o inconsciente e os mistérios que até hoje nos assolam sobre o mundo dos sonhos.

.

OS INFILTRADOS – 2006 – trailer

Máfia + Scorsese = ♥ ! A história se passa no sul de Boston, onde um policial disfarçado (Leo DiCaprio) se infiltra na máfia irlandesa, enquanto “uma mula” da máfia (Matt Damon) se infiltra na polícia para ser o informante de Frank (Jack Nicholson), o chefão. A história é baseada em um aclamado filme chinês e é bem violenta, mas para quem curte drama, suspense e crimes, com certeza irá apreciar.

.

P.S.: Não incluí “O Regresso” pois ainda não assisti. Se eu curtir, colocarei como bônus.


Arquivado em:Uncategorized Tagged: 1920, 1940, 1990, 90's, Alexandre Dumas, assistir, ator, Ben Kingsley, Christopher Nolan, cinema, comédia, crime, d'Artagnan, década de 20, década de 40, década de 90, detetive, dicas, dicas de filmes, diretor, drama, favoritos, filme, filmes, Frank Abagnale Jr, Herbert Asbury, história, Howard Hughes, Jack Nicholson, Jordan Belfort, Leonardo DiCaprio, Martin Scorsese, máfia, meio-ambiente, mente, meus favoritos, mistério, Netflix, nova york, Os Três Mosqueteiros, Oscar, personagem, Quentin Tarantino, sonhos, Steven Spielberg, suspense, Tom Hanks, top 10, trailer

Basic is the new HOT!

$
0
0

River-Island-Spring-Summer-2016-Denim-Campaign01

Há um tempo venho reparando como os looks básicos estão cada vez mais ganhando importância na moda. Em uma época que a moda precisa se conectar com o público e não mais o contrário, como costumava ser, as marcas tentam ganhar essa proximidade e mostrar que nós somos o foco deles agora.

O conforto e a praticidade são a premissa do século XXI. Em um mundo de correria e falta de tempo, camisetas básicas e jeans são peças curinga que podem salvar o nosso dia. Quem se dá bem nessa onda são as lojas especializadas em jeans que conseguem se adaptar e criar modelos básicos com “algo a mais” – caimento e modelagem são os pontos fundamentais.

Essa campanha da River Island ♥ traz exatamente isso, o resgate do básico. Ainda tem a participação da modelo brasileira Daniela Braga para nos inspirar ainda mais!

River-Island-Spring-Summer-2016-Denim-Campaign04

River-Island-Spring-Summer-2016-Denim-Campaign05

River-Island-Spring-Summer-2016-Denim-Campaign06

River-Island-Spring-Summer-2016-Denim-Campaign03

1235090_1074481692604321_7063903180721507084_n

River-Island-Spring-2016-Denim

River-Island-Spring-Summer-2016-Denim-Campaign02


Arquivado em:campanhas, coleções, estilo inspiração, história da moda, hot, i ❤ shopping, moda, quick tips, sonhos de consumo, street style, styling, tendências Tagged: camiseta, camiseta básica, cintura alta, como usar, conforto, Daniela Braga, hot, inspiração, jeans, looks básicos, minimalismo, moda, normcore, onde comprar, regata, River Island, sexy, t-shirt, tendência, trend

A polêmica do shorts na escola

$
0
0

i dress for me blog got sin girl power shorts roupa curta

Algumas alunas do Colégio Anchieta de Porto Alegre resolveram protestar contra a proibição de shorts na escola. O motivo principal dessa revolta não foi pelo short em si, mas pela justificativa utilizada pela direção, que baniu a vestimenta para que os meninos não se distraiam.

NÃO É SÓ PELO SHORTINHO!

É sempre esse mesmo argumento. Ouvi isso em 2003, quando era impedida de frequentar a aula por estar usando camiseta baby look no colégio onde eu cursava o Ensino Médio. Em 2009 atacaram animalescamente a Geisy Arruda na faculdade. Essa atitude se repete há anos com diversas outras meninas e instituições de ensino.

“Quando você interrompe a aula de uma menina para forçá-la a mudar de roupa ou mandá-la pra casa por que o short dela é “muito curto”, você está dizendo que garantir que os meninos tenham um ambiente de aprendizagem livre de “distrações” é mais importante do que garantir a educação dela. Ao invés de humilhar meninas pelos seus corpos, ensinem os meninos que elas não são objetos sexuais.”

O parágrafo anterior foi retirado do abaixo-assinado que as meninas do Colégio Anchieta escreveram e não poderia expressar melhor a real questão de toda essa história de “roupa curta”. Alegar que as mulheres se vestem com intenção de chamar atenção dos homens é incentivar a cultura do estupro.

Os homens precisam ser educados para que entendam que as mulheres não usam shorts, blusas, saias, ou o que seja, com a intenção de CHAMAR ATENÇÃO DELES! Nós não existimos apenas para os satisfazer sexualmente. Não somos objetos. Não estamos disputando com outras mulheres a sua atenção. Só queremos liberdade para nos vestirmos sem que isso seja confundido com algo sexual. Não é.

“Ao invés de humilhar meninas por usar shorts em climas quentes, ensine estudantes e professores homens a não sexualizar partes normais do corpo feminino. Nós somos adolescentes de 13-17 anos de idade. Se você está sexualizando o nosso corpo, você é o problema.”

Graças a esse tipo de educação que aprendemos nas escolas, as mulheres acabam se tornando vítimas no cotidiano, as culpadas por sofrerem assédio. Torna-se certo e normal serem cantadas na rua pq não foi ensinado para os homens que eles devem respeitá-las. 

“Regras de vestuário reforçam a ideia de que meninas tem que “se cobrir” porque garotos serão garotos; reforçam a ideia de que assediar é da natureza do homem e que é responsabilidade das mulheres evitar esse tipo de humilhação; reforçam a ideia de que as roupas de uma mulher definem seu respeito próprio e seu valor.”

Me entristece saber que os conservadores não estão interessados em ler e entender o lado das mulheres. Já chegam com pedras na mão e acusam as meninas que lutam por essa liberdade e um mundo mais seguro, com argumentos do tipo: “Elas querem aparecer!”, “São mimadas e patricinhas!”, “Não sabem respeitar as regras.”, “Tem lugar certo para usar cada tipo de roupa”, “Agora vão querer usar biquíni para trabalhar!”, “É rebeldia de jovens.”, “Uma coisa tão sem importância no meio de uma crise.”, “Isso é falta de laço!” e etc.

Percebam que a maioria acha certo agredir e errado usar uma peça de roupa.

Compreendo que há algumas pessoas religiosas que possuem medo de contrariar os seus padres e pastores, mas pessoas que pensam assim por bel-prazer não faz nem sentido. A questão não é ser do contra para ser legal, a questão é que o seu machismo me afeta, pois sou mulher. Também afeta a sua mãe, sua irmã e sua avó. Inclusive afeta a ti mesmo, machista inconformado. Não é seguro para as mulheres andarem na rua sem sofrerem assédio. Não importa o quão bonita somos, o quão jovem ou velha, o quão bem vestida ou não, o quão gorda ou magra e muito menos o comprimento da nossa roupa, pois a única coisa que falta é o respeito por parte dos homens, que nunca foram ensinados na escola e muito menos em casa.

“Ao invés de ensinar que a minha decência e o meu valor dependem do comprimento do meu short ou do tamanho do meu decote, ensine aos homens que eu sou a única responsável pela definição da minha decência e do meu valor. Ensine aos homens o respeito, desconstrua o pensamento de que a roupa de uma mulher decreta se ela é ou não merecedora de respeito.”

sininhu sylvia santini shorts curto machismo girl power meu look blog got sin

Eu, juntamente com as alunas do Colégio Anchieta, recuso a obedecer as regras que reforçam e perpetuam o machismo, a cultura do estupro e slut shaming.

Ajude assinando o abaixo-assinado delas também!


Arquivado em:desabafo, estilo inspiração, girl power, moda, street style, styling Tagged: abaixo-assinado, desabafo, empoderamento, feminismo, girl power, machismo, meu look, poder feminino, roupa curta, shorts, sininhu, sylvia santini

A coleção da Alice no País das Maravilhas da Olympia Le-Tan

$
0
0

Paris Haute Couture Spring Summer 2016, Day 3

Acompanhando as fotos de street style da Fashion Week de Paris, um look da Evangelie Smyrniotaki – a blogueira grega mais famosa – me chamou a atenção pela simplicidade e por tocar em um ponto muito próximo ao meu coração: a temática de Alice no País das Maravilhas! ♥

PARIS, FRANCE - JANUARY 27: Evangelie Smyrniotaki wears an Olympia Le Tan ropped white zipped jacket with prints and "Down the Rabbit Hole" princess print and Vetements jeans at the Elie Saab Couture show at Trocadero on January 27, 2016 in Paris, France. (Photo by Melodie Jeng/Getty Images)

Ela usou uma jaqueta bomber branca com bordados do Cheshire Cat e Alice, tão linda e tão ‘minha cara’ que corri vasculhar de onde era! Descobri que é obra da Olympia Le-Tan, a designer francesa famosa pelas clutches em formato de livros inspiradas nas histórias da Disney, a Lia sempre fala dela. Além desse casaco, ainda tem uma coleção completa com a mesma temática! O lado ruim é o preço, que vai de 600 reais (um laço de cabelo) até 7000 reais (vestido), já a jaqueta custa um pouco mais de 6000 reais na cotação atual – quem converte não se diverte.

olympia-le-tan coleção alice no país das maravilhas moda blog got sin 1

olympia-le-tan coleção alice no país das maravilhas moda blog got sin 5

olympia-le-tan coleção alice no país das maravilhas moda blog got sin 3

olympia-le-tan coleção alice no país das maravilhas moda blog got sin 4

olympia-le-tan coleção alice no país das maravilhas moda blog got sin 2

olympia-le-tan coleção alice no país das maravilhas moda blog got sin 6

olympia-le-tan coleção alice no país das maravilhas moda blog got sin bolsas cheshire cat white rabbitolympia-le-tan coleção alice no país das maravilhas moda blog got sin bolsas 1olympia-le-tan coleção alice no país das maravilhas moda blog got sin bolsas livro

 

 


Arquivado em:coleções, estilo inspiração, hot, i ❤ shopping, moda, sonhos de consumo, street style, styling, tendências Tagged: acessórios, alice in wonderland, Alice No País das Maravilhas, baby bag, bags, blogueira, bolsa, bomber jacket, bordado, branco, camisa, cardigan, casaco, Cheshire Cat, clutch, Disney, estampa, estilizado, Evangelie Smyrniotaki, fashion week, inspirado, jaqueta, laço, lenço, listras, livro, midi, moletom, Olympia Le-Tan, paris, saia, saia godê, saia lápis, street style, wishlist

Britney Spears na capa da V Magazine

$
0
0
Britney Spears V Magazine 100 by Mario Testino capa blog got sin 03

body: Balmain | biquíni: Tavik | cinta-liga: What Katie Did | sapato: Louboutin

Não, essa não é uma capa de 2003, o ano é 2016 e a Britney Spears está melhor do que nunca ilustrando as três capas da edição especial de 100 anos da V Magazine. As fotos maravilhosas foram clicadas pelo Mario Testino e nos mostram uma Britney que há muito tempo não se via. Quem é fã já deve ter visto a melhora na última fase de sua residência em Las Vegas, pois além de novas coreografias, a Britney está esbanjando um corpão fenomenal e dançando com aquela paixão de antigamente.

A revista sai oficialmente na sexta-feira, então terei que atualizar o post com a entrevista completa e demais fotos – mal posso esperar! Por enquanto temos as capas para nos deleitar e torcer para que a Britney fale algo sobre o novo álbum que está produzindo e será lançado ainda nessa primavera americana (entre março e junho). Vamos aguardar ansiosamente!

Britney Spears V Magazine 100 by Mario Testino capa blog got sin 02

top: Fendi | body: La Perla

.
Perceberam que ela está com a cabeça no colo de um homem de cueca?
Acho que a Britney BITCH voltou!

Britney Spears V Magazine 100 by Mario Testino capa blog got sin 01

jaqueta: Louis Vuitton

.
Já quero muita música e clipe sexy, bem In The Zoney com Blackoutney! ♥

.


Arquivado em:celebrities, editoriais, estilo inspiração, fotografia, hot, música Tagged: britney spears, capa, edição especial, fotografia, hot, lançamento, música, novo álbum, revista, sexy, V magazine

Britney Spears: “Não dou a mínima para o que as pessoas pensam sobre mim!”

$
0
0

Britney Spears V Magazine photoshoot Mario Testino blog got sin 03

Já temos mais algumas fotos da Britney Spears no editorial da V Magazine clicado por Mario Testino. Se eu já tinha ficado de queixo caído com as capas perfeitas, imagina agora a minha reação com essas: TÔ SEM AR! ♥

A Britney está sexy e lembrou muito os ensaios que ela costumava fazer em 2003, principalmente os clicados pela Ellen Von Unwerth, só que agora apresentando estar muito mais madura e fatale. Estou extremamente feliz de ver esse progresso dela e mais ansiosa ainda para o lançamento do seu novo álbum e nova era (a 9ª já!). Tô aqui torcendo para que os clipes e fotografias promocionais tenham esse mesmo estilo fetichista!

Confira a entrevista completa:

Britney Spears V Magazine photoshoot Mario Testino blog got sin 01

SOBRE O NOVO ÁLBUM

Honestamente, estou muito exigente com esse álbum. É o meu bebê.  Então realmente quero que seja bem feito. Eu prefiro muito mais que ele seja completamente como eu quero que seja, mesmo que isso leve um ano para eu terminá-lo, ou mais dois meses. Não tenho ideia neste momento. Só sei que a direção que vou entrar é muito boa. É a melhor coisa que eu fiz em um longo tempo. Estou orgulhosa do trabalho, e é muito diferente; não é algo que poderia esperar de mim. Mas não estou correndo com nada (neste projeto). Só quero que seja bem feito, de modo que os meus fãs realmente vão apreciá-lo (quando ficar pronto).

Britney Spears V Magazine photoshoot Mario Testino blog got sin 04

SOBRE OS HATERS

Quem estiver no centro das atenções será julgado. As pessoas são muito rápidas para julgar. Quero dizer, há várias crianças que já experimentaram essa consequência. Você sabe, Justin Bieber, ele é enorme (mundialmente) e vive isso. É apenas a maneira como o mundo funciona, infelizmente. Eu venho fazendo isso há 20 anos, então meio que não presto atenção nesses comentários maldosos. Tenho o meu relacionamento com Deus e comigo mesma, e isso é o que importa pra mim. Eu realmente não dou a mínima para o que as pessoas pensam sobre mim.

Britney Spears V Magazine photoshoot Mario Testino blog got sin 02

SOBRE COMPUTADORES

Honestamente, eu ainda não uso meu computador. Meus filhos usam o computador mais do que eu! Entendo que muitas pessoas estejam muito mais ligadas em computadores. Tenho dias em que escrevo e faço coisas do tipo (no computador), mas isso não é algo realmente para mim. Não curto!

ATUALIZAÇÃO – ENTREVISTA COMPLETA:

V100: VIVENDO POR BRITNEY

A estrela que definiu uma geração ainda está no centro do ringue graças a sua residencia extravagante de sucesso em Las Vegas. Enquanto ela dá os últimos retoques em seu nono álbum de estúdio e atualiza o show, a realeza femme fatale do pop se junta com John Norris para explicar como tomar o controle de seu trabalho deu a ela a liberdade de viver sua vida do jeito dela.

Uma galáxia de músicos ja foram capa da V durante os anos, mas apenas a estrela que aparece na nossa capa de número 100 tem uma carreira que nasceu simultaneamente com esta revista.

V1 saiu em setembro de 1999, poucos meses depois do lançamento de …Baby One More Time, o álbum que marcou a chegada da nova princesa do pop, uma aluna do Mickey Mouse Club que se tornou uma Lolita moderna, designada por Deus para transformar a geração TRL em histéricos no meio da Times Square.

Dezessete anos, sete álbuns, sete turnês, dois maridos, e dois filhos depois, Britney Spears está sendo capturada por Mario Testino na casa de Jim Goldstein’s em Los Angeles – a segunda vez que ela é capa da V com o fotógrafo. Sua escolha musical para o ensaio inclui hinos femininos da era recente e antiga do pop: Madonna, Janet Jackson e Selena Gomez. A vibe, ela diz, era relaxada. “Foi bem simples e sexy. Nós estávamos na casa de um cara do rock-and-roll, que era de outro mundo, insanamente bonita. Foi bem diferente.” Mas Spears dá a maioria dos créditos para o maestro Testino: “Depende muito do fotógrafo que você está trabalhando. E ele é um dos melhores do mundo. Ele foi ótimo, rápido, e nós nos divertimos o dia inteiro.”

Diversão, relaxar e eficiência: as palavras pelas quais Britney Spears vive em 2016. Aos 34 e uma bem sucedida mãe solteira de dois, ela só quer manter um balanço entre trabalho e vida pessoal. Ela deixa isso bem claro, durante a nossa conversa e entrevista, que nada é mais importante que seus filhos. Felizmente, Spears tem uma longa jornada de shows que deixa que ela combine carreira e família: Piece of Me, sua residência de shows cheios de sucessos no Planet Hollywood em Las Vegas – que recentemente foi remodelada para garantir o espetáculo aos fãs por mais dois anos. Com Vegas a apenas 40 minutos de L.A., sua casa e seus filhos, Spears faz três shows por semana em legs de seis semanas. “Eu faço seis semanas de shows e então tenho seis semanas de descanso.” É um cenário o mais estável e sem stress que um cantor pode achar, em contraste com uma turnê mundial, que Spears diz que a deixaria fora de casa por até seis meses. “Eu amo estar em Vegas e poder voltar para casa, sem viagens e tantos lugares, tendo lá como minha casa. É incrível. Na verdade, nós acabamos de nos mudar para uma nova casa. Fica a dois minutos da minha casa antiga e bem boa, grande e com mais espaço aberto para os meninos. Então eu consigo ficar indo e voltando.”

A grande questão por trás da Piece of Me quando foi lançada foi se uma residência de uma artista com uma fan base jovem poderia se sustentar na terra dos cassinos, onde a Strip era habitada por performers veteranos com fãs mais velhos e de bolsos cheios. Tem sido um estouro financeiro para o Planet Hollywood e para o Caesars Entertainment, votado como “Melhor Show” em 2015 e se tornou uma atração principal para o público mais jovem que agora frequenta a Cidade do Pecado. Mas quando Spears resolveu renovar seu contrato, ela quis fazer algumas mudanças no show. “Já que eu estava fazendo o show por tanto tempo, fiz algumas mudanças para deixá-lo novo. É divertido para mim, assim não fico entediada.”

Ensaios diários matadores levaram ao lançamento da Piece of Me 2.0 no dia 13 de janeiro, com uma nova setlist, coreografia, dançarinos, figurinos e produção visual. Os truques de Vegas estão lá – fogo, água, neve e um voo simuladoque já deu alguns probleminhas. “Uma vez a corda arrebentou de um lado. Eu fiquei pendurada por apenas um lado e fiquei assustada. Mas então eu desci e ficou tudo bem.” Enquanto a setlist do show vai de Baby One More Time até Pretty Girls, o último lançamento em parceria com Iggy Azalea, Britney irá adicionar músicas durante o ano de seu próximo álbum – sobre o qual os detalhes foram mantidos em segredo.

“Nós realmente não podemos falar sobre isso.” Spears diz, rapidamente acabando com qualquer conversa sobre seu nono álbum que chega em um período crítico para ela: seu último lançamento, Britney Jean, parecia apressado, apesar da inclusão da maravilhosa EDM “Work Bitch.” Foi o pior desempenho de Spears em charts nos Estados Unidos e Reino Unido. Também não foi bem recebido pelos críticos. Se ela quer retornar como uma popstar relevante, a hora de fazer isso é agora, e Spears parece saber disso. “Eu estou bem mais controladora com este álbum.” dizendo que ela teve muito tempo para se dedicar em escrever e gravar durante as pausas de seu show. Rumores tem surgido online sobre a direção que o álbum tomará assim como potenciais colaboradores. Spears esteve em estúdio ano passado com o compositor Chantal Kreviazuk e o produtor Dj Mustard, também tuitou uma foto com os hit makers Julia Michaels e Justin Tranter.

“Honestamente, estou muito exigente com esse álbum. É o meu bebê.  Então realmente quero que seja bem feito. Eu prefiro muito mais que ele seja completamente como eu quero que seja, mesmo que isso leve um ano para eu terminá-lo, ou mais dois meses. Não tenho ideia neste momento. Só sei que a direção que vou entrar é muito boa. É a melhor coisa que eu fiz em um longo tempo. Estou orgulhosa do trabalho. É muito diferente, não é algo que poderia esperar de mim. Mas não estou correndo com nada (neste projeto). Só quero que seja bem feito, de modo que os meus fãs realmente vão apreciá-lo (quando ficar pronto).”

Conversar sobre um grande ícone do pop aos 34 anos diz muito quando estamos num momento onde geralmente não parece mais existir algo como “jovem demais.” Mas existem várias maneiras que este ícone, a qual a carreira começou no início da revolução digital e antes que as mídias sociais virassem moda entre as celebridades pops modernas, se difere completamente das outras garotas que vieram depois dela. “Honestamente, eu ainda não uso meu computador.” ela ri. “Meus filhos usam mais que eu! Entendo que muitas pessoas gostam disso, e tenho dias que escrevo e coisas do tipo, mas não é para mim. Não é a minha coisa.” O que não significa que ela não tenha uma presença online – uma das mais amáveis nisso, graças ao Instagram, onde o feed de Spears é algo a ser apreciado. Em um tempo onde certos artistas nunca pensariam em postar algo com um fio de cabelo fora do lugar ou grande composição, as fotos de Spears parecem sem ensaio: granuladas, imperfeitas e reais. Lá esta ela fazendo yoga. Lá está ela tirando sarro do tamanho de sua testa, de seu bronzeamento laranja, se comparando ao Oompa Loompa. Lá estão fotos aleatórias, tranquilas, da natureza ao lado de várias fotos de seus filhos. O resultado é o retrato da vida de de uma popstar que virou ‘soccer mom’. “Eu amo o Instagram. E meus filhos estão comigo o tempo todo, então é inevitável que eles estejam por lá. Honestamente, eu sei que parece estranho, mas eu bisbilhoto as pessoas por lá o tempo todo, pois as acho tão interessantes e fico curiosa sobre eles. É um portal para conhecer novas pessoas. O conceito do Instagram é bem legal.”

Se ela relaxa no visual, verbalmente Spears é contida, sempre positiva, e não fala mal de concorrentes – “É apenas o jeito que eu sou.” Mas isso não pode ser dito de suas sucessoras e, com o Twitter, parece que nós estamos vivendo em um ciclo de uma briga por semana, a maioria delas sem sentido. Spears aparentemente foi arrastada em uma com Iggy Azalea no verão passado, seguindo o lançamento de “Pretty GIrls” enquanto alguns sentiram uma tensão entre as duas. Spears nega essas histórias, preferindo celebrar a colaboração feminina e não rivalidades fabricadas. “Nós estamos nessa juntas, e isso é algo legal. Não existe guerra aqui, nós estamos aqui para ajudar uma as outras. Todas temos algo a dizer. Somos todas pessoas comuns e isso é algo bom.”

Spears não é estranha aos julgamentos. Os tablóides e TMZ cobriram suas lutas no meio dos anos 2000, que dominou os feeds do MySpace, Twitter ainda estava no começo na época – e enquanto ela superou para uma nova fase mais segura e nova de sua vida, a mídia seguiu em frente para atacar novos alvos. Agora, graças a plataformas das mídias sociais, qualquer celebridade pode virar inimiga numero um da sociedade em minutos. Mas Spears não coloca a culpa na tecnologia. “Realmente não acho que isso tenha a ver com os computadores e coisas do tipo. Seja lá quem esteja nos holofotes, as pessoas julgam rápido. Quero dizer, existem vários jovens que passaram por isso. Você sabe, Justin Bieber, e ele é grande, e passa por isso. É apenas o jeito que o mundo funciona, infelizmente.” E se tem algo que não é tão bom sobre Spears sendo escrito hoje em dia, ela tem coisas mais importantes a fazer do que se preocupar. “Eu estou nisso por 20 anos. Eu meio que não presto atenção a isso. Eu tenho minha relação com Deus e comigo mesma e é isso que importa. Eu realmente não me importo com o que a maioria das pessoas pensam.”

Esse tipo de sabedoria não veio da noite por dia, e os que estão dominando a música neste momento devem lembrar da lição de Britney Spears: que é possível tropeçar e voltar ao seu caminho, possivelmente para um lugar melhor. Seu status como ícone emblemático de uma era do pop está feito. O que resta para se ver é o que ela fará em seguida. O nome da propriedade da família Spears em Lousiana, é Serenity – não consigo achar uma palavra que resuma melhor o que Spears conseguiu. Dezessete anos atrás, era outra casa em Kentwood, sua casa com estilo de rancho, onde eu me sentei com Spears – cercada de suas bonecas – para sua primeira entrevista com a MTV News. É uma conversa que até hoje me perguntam sobre, pela legião de mulheres e homens gays de 20 e poucos anos que continuam enfeitiçados pela sua entrada na indústria pop, e para quem ainda não existe ninguém maior. Então que conselho, com quase duas décadas nas mãos, a Britney de 2016 daria para si mesma em 1999?

“Deus, eu não sei.” Ela responde com sua típica modéstia. “Apenas tenha uma cabeça aberta, seja verdadeira com você mesma, e sempre siga seu coração.”


Arquivado em:celebrities, editoriais, fotografia, hot, música, moda, tendências Tagged: balmain, britney spears, christian louboutin, cinta-liga, couro, editorial, entrevista, fetichista, fotografia, homem, hot, jaqueta, lingerie, luvas, mario testino, música, sapato, sarado, sexy, spikes, V magazine

O ‘salto jaula’ do Giuseppe Zanotti

$
0
0

Giuseppe Zanotti sandália cage wire salto jaula punk blog got sin 01

Meu designer favorito de sapatos é, sem dúvida alguma, o italiano Giuseppe Zanotti. Ele sempre consegue traduzir as tendências e transformá-las em algo sexy, sem perder a identidade da marca ou transformar tudo em “fantasia” – como é o caso do Christian Louboutin, por exemplo.

Recentemente foi apresentada a nova coleção “Rebel Angels” com inspiração punk e, dentre os diversos saltos gigantescos, a sandália Lauren foi a que mais me chamou atenção, justamente pelo formato do seu salto lembrar uma espécie de jaula com arames farpados. É “diferentona” mas ainda super usável, né? Fica bem discreta e combina com vários estilos, do básico ao red carpet. Ótima para quem quer ir se acostumando com os saltos quadradões que estão voltando.

Giuseppe Zanotti sandália cage wire salto jaula punk blog got sin 03

Inclusive esse salto me lembrou muito um que a Gianni Gavazzi tinha criado em 2013 para a coleção Relicário da marca dela, Colecionadora. Ela também usou ferragens para enfeitar o salto, só que de uma forma mais orgânica, inspirada na obra Vanity Fair.

Giuseppe Zanotti sandália cage wire salto jaula punk blog got sin 02


Arquivado em:coleções, hot, i ❤ shoes, i ❤ shopping, moda, sonhos de consumo, tendências Tagged: calçado, coleção, giuseppe zanotti, hot, onde comprar, punk, rebelde, salto alto, salto jaula, salto quadrado, sandália, sapato, sexy, tendência

Os sapatos jeans da Rihanna para Manolo Blahnik

$
0
0

Rihanna-Manolo-boots-British-Vogue-4March16-Craig-McDean_b blog got sin

Lembram desse post que eu falei sobre a paixão antiga da Rihanna pela sandália Chaos do Manolo Blahnik? A novidade agora é que ela foi convidada pelo estilista para criar a sua própria coleção. Imagino a felicidade que deve ter sido receber essa proposta, já que ela é realmente fã.

“O dia que eu ver uma mulher na rua usando os meus sapatos… Tenho pena dela, pq vou literalmente correr atrás dela gritando: ‘Pare! Selfie! Quem é você? Onde você comprou eles?’. Vou ter um momento!” – Rihanna

A coleção se chama “Denim Desserts” e nos traz 6 sapatos feitos de jeans, tendência que já prometia um retorno há algum tempo. Confesso que não curti muito pelo fato de ter enfeites tipo paetês e miçangas, se fosse apenas jeans cru eu teria amado. Até poderia ter detalhes desfiados, alguns alfinetes de segurança ou tachas, para dar uma carinha mais “punk” – como era moda no final dos anos 1990 e começo de 2000. Mas a inspiração dessa vez foi as cowgirls.

Manolo-Blahnik-Rihanna-1-Vogue-4March16-Dennis-Leupold_b_1440x960 blog got sin 01

Os preços variam de 895 dólares (3.300 reais) até 3.995 dólares (14.700 reais) – esse último provavelmente seja a bota cuissarde. Vale por ser uma coleção cápsula especial e exclusiva, já que será vendida em maio apenas nas boutiques da marca em Nova York, Hong Kong e Londres. Também tem o fator de colecionador, por ser algo da RiRi, os fãs fieis vão comprar e esgotar o estoque rapidinho. Mas confesso que se eu visse esses sapatos em uma loja, passaria reto. #confissões

O que vocês acharam?

Rihanna-x-Manolo-9-to-5-Vogue-4March16_b blog got sin

Bota 9 to 5

“Essas botas são perigosas! Se você está tentando voltar para sua cama em casa, não use essas botas! Você será sequestrada com elas. Essas botas são um perigo!” – Rihanna

Rihanna-x-Manolo-Rih-vis-Vogue-4March16_b blog got sin

Sandália Rih-vi’s

Rihanna-x-Manolo-Dancehall-Cowgirl-Vogue-4March16_b blog got sin

Bota Dancehall Cowgirl

Rihanna-x-Manolo-Sea-Salts-Vogue-4March16_b blog got sin

Mule

P.S.: Eu tenho guardado até hoje o meu primeiro mule que, por sinal,  era todo de jeans tb e seguia a moda da época (começo dos anos 2000). Praticamente nunca usei ele, mas guardei como recordação. É um dos poucos que tenho inteiro até hoje e que as minhas amigas não destruíram na época que eu era boazinha e ainda emprestava minhas coisas.

P.S.2: Ainda acho o meu mule mais bonito do que esse. >_<


Arquivado em:celebrities, coleções, estilo inspiração, história da moda, hot, i ❤ shoes, i ❤ shopping, moda, styling, tendências Tagged: bordado, bota, coleção, coleção especial, country, cowgirl, cuissardes, denim, fivela, jeans, manolo blahnik, miçanga, moda, mule, otk, over the knee, punk, rihanna, sandália, sexy, tendência, trend, vogue

Tênis da Turma da Mônica para adultos

$
0
0
turma da mônica tênis sansão up calçados moda blog got sin

Sansão Urban High

Tô ficando cada vez mais fã de tênis e tô apaixonada por essa coleção da Turma da Mônica ♥ que a Up Calçados irá lançar esse mês. Não conhecia a marca ainda, mas vi que ela tem um estilo meio Vans / All Star – que costumam ser os meus favoritos. Achei super fofo homenagear personagens nacionais tão queridos por todos e ainda de uma maneira bem feita, sem exageros e super usável.

Nessa linha para adultos, que vai até o número 44, escolheram certeiramente o minimalismo como forma de representar os personagens – o que tem tudo a ver com o estilo dos gibis da turminha, né?. Gosto quando fica com essa cara mais clean, sem bagunça visual e que pode ser usada tanto por homens quanto mulheres.

turma da mônica tênis penadinho up calçados moda blog got sin

Penadinho Urban High

turma da mônica tênis horacio up calçados moda blog got sin

Horácio Urban High

turma da mônica tênis bugu up calçados moda blog got sin

Bugu Urban High

Ainda tem outra coleção especial de 80 anos do Mauricio de Sousa com mais 4 modelos customizados com rascunhos e páginas dos quadrinhos da turminha. Bem legal também!

turma da mônica tênis 80 anos quadrinhos up calçados moda blog got sin 02turma da mônica tênis 80 anos quadrinhos up calçados moda blog got sin 01turma da mônica tênis 80 anos quadrinhos up calçados moda blog got sin 03turma da mônica tênis 80 anos quadrinhos up calçados moda blog got sin 04

Vocês gostaram? Eu já virei fã!

Mais marcas da moda deveriam criar esse vínculo cultural com os personagens nacionais – que não são muitos, mas existem. A gente vê os gringos valorizando a cultura deles com diversas coleções anualmente, poderíamos adotar esse tipo de homenagem mais vezes também.


Arquivado em:coleções, i ❤ shoes, moda, sonhos de consumo, tendências Tagged: coleção, coleção especial, cores, homenagem, infantil, lançamento, Mauricio de Sousa, minimalismo, moda, personagem, quadrinhos, tênis, tendência, trend, Turma da Mônica

A “nude” da Kim Kardashian

$
0
0
kim kardashian nude polêmica feminismo blog got sin

“Toda Nudez Será Castigada!” Já dizia o título da obra de Nelson Rodrigues.

Pois é, amigos… Estamos em 2016 e uma “nude” censurada ainda é capaz de causar polêmica.

Se fosse de uma pessoa que nunca tira fotos nuas, ainda seria compreensível haver um certo buzz, mas a Kim Kardashian já cansou de mostrar ao mundo que ela curte ser uma mulher sexy – e não há nada de errado com isso. Depois da mídia e diversas celebridades caírem em cima dela condenando uma fotinho de Instagram, a socialite resolveu se defender do mundo em seu blog/app:

“Oi, gente. Eu queria fazer um post elaborado sobre meus tweets de ontem a noite. De verdade, eu nunca entendo por que as pessoas se importam tanto com o que as outras pessoas fazem da vida delas.

Eu não uso drogas,
eu raramente bebo,
eu nunca cometi um crime
– ainda assim eu sou um mal exemplo por ter orgulho do meu corpo?

Tudo parece sempre voltar pra minha sex tape. Sim, uma sex tape que eu fiz 13 anos atrás. 13 ANOS ATRÁS. Literalmente faz todo esse tempo. E as pessoas ainda querem falar sobre isso? Eu vivi a vergonha e o medo e decidi dizer ‘quem se importa? seja melhor, siga em frente.’ Eu não deveria ter que viver constantemente na defensiva, listando todas as minhas conquistas apenas para provar que eu sou mais do que algo que aconteceu 13 anos atrás.

Vamos seguir em frente. Eu segui.

Eu sou empoderada pelo meu corpo.
Eu sou empoderada pela minha sexualidade.
Eu sou empoderada por me sentir confortável na minha pele.
Eu sou empoderada por mostrar ao mundo meus defeitos e não ter medo do que as pessoas podem dizer sobre mim. E eu espero que através dessa plataforma que me foi dada, eu possa encorajar o mesmo empoderamento em outras garotas e mulheres pelo mundo.

Eu sou empoderada pelo meu marido, que me aceita e me apoia e que me deu uma nova confiança em mim mesma. Ele me permite que eu seja eu mesma e me ama incondicionalmente.

Eu me sinto sortuda por ter crescido cercada de mulheres fortes, ambiciosas e independentes. As lições de vida que eu aprendi com as minhas irmãs, minha mãe e minha avó, eu passarei para minha filha. Eu quero que ela tenha orgulho de quem ela é. Eu quero que ela se sinta confortável em seu corpo. Eu não quero que ela cresça em um mundo onde ela é diminuída por aceitar e abraçar tudo que significa ser uma mulher.

É 2016. Body shaming e slut shaming – apenas pare! Chega disso. Eu não vou viver minha vida sendo ditada pelos problemas que você tem com minha sexualidade. Seja você e me deixe ser eu.

Eu sou mãe.
Eu sou esposa,
Eu sou irmã,
Eu sou filha,
Eu sou empresária e
EU ESTOU AUTORIZADA A SER SEXY.

#FelizDiadaMulher
Kim.”

Falou bonito, né? Adorei as palavras que ela usou. Me sinto Kim Kardashian e tenho certeza que milhões de outras mulheres também se veem nela nesse momento. Quem nunca foi julgada por uma foto? Quem nunca foi julgada por uma roupa? Quem nunca sofreu slut shaming? Não precisa nem seguir esse estilo femme fatale para ser julgada, basta ser mulher.

A verdade é que mulheres poderosas, seguras de si, confiantes e bem resolvidas sexualmente, INCOMODAM. Pode entrar no Instagram de qualquer menina que você acredite possuir essas características… leia os comentários. Se não estão lá, pode ser que ela tenha apagado, pq com certeza mais do que absoluta ela já foi xingada de “vadia”, “piriguete” e qualquer outra coisa do tipo. Essa é uma maneira de oprimir e tentar trazê-la para aquele “cubinho pudico” (mais conhecido como machismo) que aprisiona mulheres desde o começo da humanidade. Só que no momento que você leva alguém até esse “cubinho”, você se aprisiona junto. É uma regra, não tem escapatória.

Então vamos nos unir e lutar para que TODAS as mulheres percebam que elas têm direito à liberdade de escolha, assim como qualquer homem. Sofrer slut shaming e ser ridicularizada não é engraçado, é dolorido e maldoso. Nós, mulheres, lidamos com isso todos os dias. Vamos nos apoiar mais e fugir dessa cilada. Não temos que “nos dar valor”, nós já o temos por direito e não é uma foto ou (falta de) roupa que irá mudar isso. Liberte-se de dogmas culturais e religiosos arcaicos, a lei já está do nosso lado.

“O controle sobre as roupas é o mais sutil, e parece estar meio em desuso, mas ainda é efetivo. Uma mulher casada/comprometida não deve se vestir como uma solteira, pois em tese já tem dono e não está mais “à caça” de homens. Portanto, deve parar de usar decotes, maquiagem e roupas chamativas (quantas brigas e violências são causadas porque o rapaz não quer que a namorada saia com determinada roupa?) Uma mulher que use roupas “curtas e provocativas” não é “mulher de família”, e por isso não serve para casar, além de estar “pedindo” para ser assediada ou estuprada (por incrível que pareça, essa aberração ainda é ouvida inclusive em faculdades de Direito!) Uma viúva que usa roupas coloridas está desrespeitando o falecido. Uma mulher que pertença a uma religião que a considere inferior ao homem deve dar mostras de sua submissão, seja através da “modéstia”, ausência de “vaidade”, ou do uso de roupas específicas, como a burca.

Nessa perspectiva altamente controladora do corpo e da imagem das mulheres, usar uma burca é uma forma de deixar claro que a mulher tem dono. Ela não tem identidade visual, nem aparência definida. É apenas alguém inferior a um homem, e que lhe deve obediência e respeito. Sua incursão no espaço público é tão exótica que precisa ser estigmatizada, para lembrar àquela mulher que sua cultura diz que seu lugar na sociedade é apenas no espaço privado, obedecendo a um homem, além de lembrar aos outros homens que ela tem dono, estando interditada para eles.” [fonte: Cynthia Semíramis – História do Direito das Mulheres]

Se quisermos que cantadas os assédios da rua cessem, esse é o primeiro passo que podemos dar: respeitar as outras mulheres!


Arquivado em:celebrities, desabafo, estilo inspiração, fotografia, girl power, hot, quick tips Tagged: desabafo, feminismo, foto, girl power, instagram, Kardashians, kim kardashian, machismo, mulher, nude, polêmica, selfie, sexualidade, slut shaming

Os biquínis divertidos da Lee + Lani

$
0
0

lee and lane biquinis swimwear swimsuit maiô gone bananas nasty gal blog got sin 01

Quando o assunto é moda, as marcas geralmente gostam de se esforçar em quesito elegância, sofisticação e tendências, mas muitas vezes esquecem do principal foco de quem vai comprar aquela peça de roupa. Afinal, você compra um biquíni ou maiô com uma única intenção: se divertir! Seja na piscina, na praia ou em uma pool party. Então por que usar um biquíni caretinha quando se pode usar algo super divertido? :D

É isso que a marca californiana Lee + Lani faz. Sem medo de ser cafona, criam coleções divertidíssimas seguindo temáticas fofas e bem diferentes do convencional. Na coleção “Goes Bananas“, por exemplo, o clima é todo tropical, repleto de frutas, hibiscos, tucanos e flamingos. É um tosco que é fofo, rs.

Já quero o biquíni de melancia pra ontem! ♥

lee and lane biquinis swimwear swimsuit maiô gone bananas nasty gal blog got sin 12

maiô de flamingo [aqui]

lee and lane biquinis swimwear swimsuit maiô gone bananas nasty gal blog got sin 10

lee and lane biquinis swimwear swimsuit maiô gone bananas nasty gal blog got sin 11

lee and lane biquinis swimwear swimsuit maiô gone bananas nasty gal blog got sin 21

biquíni de melancia | top [aqui] – parte de baixo [aqui]

lee and lane biquinis swimwear swimsuit maiô gone bananas nasty gal blog got sin 13

maiô de flamingo [aqui]

lee and lane biquinis swimwear swimsuit maiô gone bananas nasty gal blog got sin 15

lee and lane biquinis swimwear swimsuit maiô gone bananas nasty gal blog got sin 24

top de melancia [aqui]

lee and lane biquinis swimwear swimsuit maiô gone bananas nasty gal blog got sin 26

lee and lane biquinis swimwear swimsuit maiô gone bananas nasty gal blog got sin 19

maiô de hibiscos [aqui]

lee and lane biquinis swimwear swimsuit maiô gone bananas nasty gal blog got sin 18

maiô de hibiscos [aqui]

lee and lane biquinis swimwear swimsuit maiô gone bananas nasty gal blog got sin 17

lee and lane biquinis swimwear swimsuit maiô gone bananas nasty gal blog got sin 25

Katy Perry e Miley Cyrus curtiram isso!


Arquivado em:campanhas, coleções, hot, i ❤ shopping, moda, sonhos de consumo, tendências Tagged: banana, biquíni, cafona, coleção, divertido, flamingos, flores, frutas, hot, humor, Lee + Lani, maiô, onde comprar, sexy, tendência, trend


Inspiração looks Coachella

$
0
0
looks Coachella festival inspiração REVOLVE-Festival-2016-Clothing-Lookbook blog got sin 01

macaquinho – aqui | cinto – aqui

O festival Coachella está chegando e lá nos EUA não se fala em outra coisa. Virou modinha, principalmente seguir um determinado dress code, que consiste basicamente no estilo boho, meio alternativo, misturando o “hippie” e o “chique“. Não curto essa coisa de caracterização especial para certos eventos, principalmente quando há um padrão a seguir, mas já fui adolescente e sei o quanto foi legal brincar com isso – cansei de ir em raves e Planeta Atlântida, por exemplo.

Gosto também quando os looks não são “fantasia” demais, prefiro que pareçam naturais com a minha personalidade, sendo possível usar as determinadas peças de roupa em outras ocasiões. Por isso curti a coleção da Revolve Clothing, que tá TÃO linda e repleta do que eu mais gosto de usar: top cropped, chapéushorts jeans de cintura alta, botinhasvestidos decotadíssimos.

AMO blusa cropped com manga boca de sino, acho super Britney Spears. ♥

looks Coachella festival inspiração REVOLVE-Festival-2016-Clothing-Lookbook blog got sin 02

top manga sino – aqui | shorts – aqui | óculos – aqui

top manga sino – aqui | shorts – aqui | óculos – aqui | bota – aqui

looks Coachella festival inspiração REVOLVE-Festival-2016-Clothing-Lookbook blog got sin 05

vestido – aqui | chapéu – aqui | bota – aqui

looks Coachella festival inspiração REVOLVE-Festival-2016-Clothing-Lookbook blog got sin 09

festival030816_MOBILE_9

chapéu – aqui | maiô suede – aqui | jaqueta – aqui | bota – aqui

looks Coachella festival inspiração REVOLVE-Festival-2016-Clothing-Lookbook blog got sin 06

macaquinho – aqui

macaquinho poá – aqui | cinto – aqui


Arquivado em:campanhas, coleções, estilo inspiração, hot, i ❤ shoes, i ❤ shopping, moda, sonhos de consumo, street style, styling, tendências Tagged: ankle boot, boca de sino, boho, bota, britney spears, cabelo, calor, camurça, chapéu, cintura alta, coachella, coleção, coque, estilo, festival, hippie, hot, ideia, inspiração, loja online, look inspiração, lookbook, looks, looks Coachella, looks festival, macaquinho, manga longa, o que usar, onde comprar, penteado, Revolve Clothing, roupa, sexy, shorts, shorts jeans, suede, top cropped.cropped, verão, vestido

Meu look: Nude dress + boné Stay Irie

$
0
0

sininhu sylvia santini meu look Stay Iriê boné vestido amarração nude bodycon moda blog got sin 02

Dá para acreditar que esse boné é feito de garrafas de plástico?

Ele faz parte da coleção ECOllection da marca Stay Irie e homenageia a Baía do Sancho, umas das praias de Fernando de Noronha. O mais legal é que é feito com tecido de garrafas pet e algodão reciclado.

Logo de cara eu curti a ideia, pois adoro quando unem o eco-friendly com um belíssimo design. Nem todas as marcas com veia sustentável conseguem ser gloriosas nesse quesito, mas a Stay Irie me surpreendeu positivamente, ainda mais depois que pude tocar e experimentar as peças, comprovando a altíssima qualidade. (E olha que de bonés/chapéus eu entendo muito bem, hein!) Outro ponto positivo é que é uma coleção unissex, ou seja, homens e mulheres podem usar.

Adoro peças minimalistas porque são fáceis de combinar e têm um ar mais chiquezinho, vão bem com roupas esportivas e até com as mais sofisticadas, como esse look que escolhi. Essa mistura hi-lo inusitada é uma das principais apostas para o próximo verão, como pudemos ver nas últimas semanas de moda.

Vocês curtem esse estilo Sporty-Chic?

sininhu sylvia santini meu look Stay Iriê boné vestido amarração nude bodycon moda blog got sin 03

sininhu sylvia santini meu look Stay Iriê boné vestido amarração nude bodycon moda blog got sin 05

sininhu sylvia santini meu look Stay Iriê boné vestido amarração nude bodycon moda blog got sin 04

sininhu sylvia santini meu look Stay Iriê boné vestido amarração nude bodycon moda blog got sin 09

sininhu sylvia santini meu look Stay Iriê boné vestido amarração nude bodycon moda blog got sin 01

sininhu sylvia santini meu look Stay Iriê boné vestido amarração nude bodycon moda blog got sin 25 - A

Boné: Stay Irie | Vestido: Sylvia Santini | Sandália: Empório K | Bolsa: Chanel

COMPRE SIMILARES:

boné1boné2boné3vestido1vestido2vestido3sandalia1sandalia2sandalia3bolsa1bolsa2bolsa3


Arquivado em:campanhas, coleções, hot, i ❤ shopping, meu look, moda, sonhos de consumo, street style, styling, tendências Tagged: algodão, amarração, Baía do Sancho, bodycon, bodycon dress, Boldró, bolsa, bombshell, bone, Cacimba do Padre, camel, caramelo, chanel, design, eco friendly, Enseada da Caieira, esportivo, Fernando de Noronha, garrafa pet, hi-lo, hot, loja online, onde comprar, preto, publicidade, reciclagem, sandália, sem gênero, sexy, sporty-chic, Stay Irie, tecido reciclado, tiras finas, unissex, vestido

Nudes do Christian Louboutin

$
0
0

nudes christian louboutin pumps flats shoes sapatos blog got sin 03

Christian Louboutin lançou em 2013 sua primeira coleção de Nudes. Para isso, dedicou 4 dos sapatos mais clássicos de sua linha – incluindo o Pigalle e o Simple Pump – para oferecer 5 tons de pele que combinassem com suas clientes. Esse mês, a coleção Nudes foi relançada com 7 tons de pele e em 6 novos modelos de sapatos – os clássicos, Iriza e So Kate, e outros 3 lançamentos da estação, Deepik, Dorissima, Senora e Solasofia (sapatilha).

Christian-Louboutin-Nude-Solasofia-Ballet-Flat01

Nude #1 – Lea Nue

Christian-Louboutin-Nude-Solasofia-Ballet-Flat02

Nude #2 – Matilda

Christian-Louboutin-Nude-Solasofia-Ballet-Flat03

Nude #3 – Nats

Christian-Louboutin-Nude-Solasofia-Ballet-Flat04

Nude #4 – Maya

Christian-Louboutin-Nude-Solasofia-Ballet-Flat05

Nude #5 – Safki

Christian-Louboutin-Nude-Solasofia-Ballet-Flat06

Nude #6 – Ada

Christian-Louboutin-Nude-Solasofia-Ballet-Flat07

Nude #7 – Toudou

Louboutin sempre fez sapatos nude, mas usando apenas a cor bege, até que uma funcionária lhe disse que bege não era a cor da pele dela. Isso o fez perceber que era necessário mudar e transformar o “nude” de uma cor para um conceito, capaz de incluir e representar suas clientes em todos os continentes. Em um ano, essa coleção foi a mais vendida pelo mundo.

nudes christian louboutin pumps flats shoes sapatos blog got sin 02

“Sapatos nude combinam com tudo e permitem que você use qualquer bolsa ou acessório que quiser.” – Christian Louboutin

Essa cor está ganhando muito destaque no mundo da moda, tanto em sapatos quanto em roupas. Mas não é à toa, visto que ela consegue destacar a silhueta feminina, ainda de quebra dá uma alongada básica, fornece fluidez, versatilidade e é fácil de combinar com todas as outras cores.

nudes christian louboutin ballet flats shoes sapatos blog got sin 03

nudes christian louboutin ballet flats shoes sapatos blog got sin 02

nudes christian louboutin ballet flats shoes sapatos blog got sin 01

Para completar a coleção, Louboutin lançou ainda mais 9 esmaltes nudes, para que as mulheres consigam encontrar uma tonalidade próxima ou igual a sua, sem ninguém se sentir excluída. Quem aí nunca sofreu para encontrar o tom certo de esmalte nude? Eu sei que quase sempre precisei fazer misturinhas para ficar com “unha de Barbie”, combinando exatamente com o tom da minha pele. Fico feliz de saber que as grandes marcas estão cada vez mais preocupadas com representatividade, nos trazendo soluções maravilhosas como essa.

the nudes christian louboutin esmaltes blog got sin 10


Arquivado em:coleções, girl power, história da moda, hot, i ❤ shoes, i ❤ shopping, moda, sonhos de consumo, tendências Tagged: balé, ballet, beleza, calçado, christian louboutin, conceito, Deepik, Dorissima, esmaltes, girl power, loja online, negra, nude, onde comprar, pele, Pigalle, pump, representativdidade, sapatilha, sapato, scarpin, Senora, shoe, skin, So Kate, Solasofia

Crie sua versão de Powerpuff Girls

$
0
0

Meninas Super Poderosas Powerpuff Girls Maker crie seu avatar boneca Sininhu Sylvia Santini blog got sin 01

As Meninas Super Poderosas era/é um dos meus desenhos favoritos, então fiquei super feliz com a notícia de que elas estão de volta após 10 anos fora do ar e uma nova temporada chegará em breve no Cartoon Network. (Minha criança interior – que nem é tão interior assim – pira!)

Enquanto esperamos pelos novos episódios, o site oficial lançou um Powerpuff Girl Maker onde é possível criar a nossa própria versão Super Poderosa. Eu que neeeeem amo essas coisas já fiz a minha bonequinha. Escolhi loira para compartilhar aqui pq a maioria das pessoas ainda não associa a minha imagem com o cabelo castanho.

Como eu sei que muitas de vocês também amam esse tipo de brincadeira de criar avatar, compartilho a novidade por aqui tb. Vamos todas ficar poderosas! :D


Arquivado em:assistir séries, faça você mesmo (DIY), girl power, hot, jogos, meu look, quick tips Tagged: As Meninas Super Poderosas, avatar, boneca, brincar, Cartoon Network, criança, criar avatar, desenho, desenho animado, diversão, fofo, girl power, humor, Powerpuff Girls, sininhu, sylvia santini

Fadinhas na Vogue Japão

$
0
0

fotos de fadas vogue japão ellen van unwearth 06

Mais fotos lindas para nos inspirar e encantar! Dessa vez a responsável por elas é a Ellen Von Unwerth – uma das minhas fotógrafas favoritas! O mais incrível é que o editorial tem a temática de fadas e traz toda a leveza necessária para encher os nossos olhos com esses seres mágicos.

Acredito que as Fadas de Cottingley tenham sido a principal influência desse editorial, visto que os looks são bem semelhantes com aqueles usados no início do século passado. Para quem não conhece essa história, duas primas – Elsie Wright e Frances Griffiths – viviam em Cottingley, na Inglaterra em 1917, e tiraram duas fotos de fadas no jardim da casa delas. Isso chamou tanta atenção do público, que até o escritor Sir Arthur Conan Doyle ♥ (o pai do Sherlock Holmes) as usou para ilustrar um artigo sobre fadas que ele havia escrito para a edição de Natal de 1920 de uma revista de grande circulação. Claro que as fotos foram enviadas a peritos em falsificações, mas nenhum foi capaz de descobrir como as meninas conseguiram forjar tão bem as imagens. A verdadeira história só foi revelada em 1980, quando elas admitiram ter usado recortes de papelão de fadas retirados de um livro infantil. Porém, Frances afirmou que a quinta e última fotografia era real.

Essa é uma das histórias que eu mais amava quando criança – tinha até um filme sobre isso -, pois sempre amei fadinhas e isso despertava uma pequena esperança de que elas realmente pudessem existir.

fotos de fadas vogue japão ellen van unwearth 07

fotos de fadas vogue japão ellen van unwearth 05

fotos de fadas vogue japão ellen van unwearth 08

fotos de fadas vogue japão ellen van unwearth 04

fotos de fadas vogue japão ellen van unwearth 03

fotos de fadas vogue japão ellen van unwearth 01

fotos de fadas vogue japão ellen van unwearth 02

Eu acredito em fadas!
E vocês?


Arquivado em:fotografia, história da moda, hot, moda, styling, tendências Tagged: boho, bucólico, conto de fadas, editorial, ellen von unwerth, fada, Fadas de Cottingley, fotografia, história, hot, inspiração, lendas, mágica, moda, sexy, Sir Arthur Conan Doyle, vogue, Vogue Japão

Viewing all 559 articles
Browse latest View live