Quantcast
Channel: got sin?
Viewing all 559 articles
Browse latest View live

Meu look: Festa Junina – Western

$
0
0

sininhu-sylvia-santini-meu-look-western-festa-junina-xadrez-flare-cowgirl-blog-got-sin-02

Yee-haw! Here I come, hick!

Calma, gente! Não virei fã de sertanojo, é apenas uma adaptação da tendência Western para um look de Festa Junina. (Apesar de publicado em Julho, né? Abafa!)

Fiz uma releitura do look que a Madonna usou no clipe de Don’t Tell Me (uma das minha músicas preferidas dela). Para dar um toque mais especial, usei um courinho amarrado como gargantilha – que acho super sexy com o decote da camisa abertona. Ficou até básico, né? Gosto assim mesmo.

sininhu-sylvia-santini-meu-look-western-festa-junina-xadrez-flare-cowgirl-blog-got-sin-01
Camisa: Renner | Calça: John John | Bota: Zara

COMPRE SIMILARES:
010203040506070809101112

 

 


Arquivado em:hot, i ❤ shoes, meu look, moda, street style, styling, tendências Tagged: 70's, blog de moda, blogueira, boca de sino, bota, boxer, cachorro, calça, camisa, cap toe, choker, cinza, como usar, couro, cowgirl, Festa Junina, flare, gargantilha, Hogan, jeans, meu look, o que usar, outfit, pescoço, plaid, sininhu, sylvia santini, western, xadrez

Feliz Aniversário, Mãe!

Comercial do novo perfume da Britney Spears – Private Show

$
0
0

britney spears take a sit down private show perfume comercial blog got sin new

Vocês já sabem que sou totalmente fã da Britney Spears, mas nem imaginam como o meu coração está na mão nesses últimos dias. Com o nono álbum dela prestes a ser lançado, muitos boatos, algumas informações vazadas e muita ansiedade aflorada para descobrir como será a nova era, é impossível não fazer os fãs irem à loucura. Ainda mais depois de ver a apresentação lacradora no BBMA desse ano, a antecipação está cada vez maior. As únicas conclusões concretas que podemos tirar agora são: 1) será super sexy! – parece que ela se arrependeu de não ter gravado clipes para as músicas Touch of My Hand e Breathe On Me (as mais sexy da carreira dela, pode-se dizer), então acredito que ela seguirá essa linha; 2) a sonografia será bem urban – do jeito que eu AMO e sei que a Britney tb – sem ser batidão farofa; 3) a Britney vai esfregar o corpão na cara dos haters! – agora que ela está em forma novamente, roupa será um acessório opcional. ♥

britney spears novo perfume private show fragrância comercial blog got sin 01

Hoje ela lançou o seu novo perfume Private Show, com um comercial maravilhoso. Aliás, são 2 comerciais! Um com uma roupa mais “fechadinha” (com muita ênfase nessas aspas) para não ser censurado na televisão diurna e outro mais revelador para passar a noite ou junto com programação mais madura – coisas dos EUA.

Ela descreve a fragrância como “uplifting sexy”, além de representar olfativamente o seu amor por doce de leite ♥, flores brancas e café gelado. Estou louca para experimentar, ainda mais que AMO perfume com cheiro de comida, quanto mais doce, melhor. A embalagem também está bem caprichada, feminina e discreta sem perder o glamour.

→ Compre o seu aqui! ←

Além da música nova que leva o nome da nova fragrância, ainda podemos encontrar nesses poucos minutos todos os ítens que citei no primeiro parágrafo e ainda acrescentar que a voz dela está excelente, bem mais “crua” do que as versões autotunadas do Femme Fatale e Britney Jean, seus álbuns antecessores. Achei a música até meio Mariah Carey!

Maravilhosa é pouco para essa mulher!

Como fã estou muito feliz de ver que a nossa Britney voltou de verdade! Estamos de frente com a 2003ney novamente, com um acréscimo de maturidade em sua personalidade. O que é ótimo, pois dá para ver que esse álbum terá realmente a cara dela.

Agora é só aguardar o lacre ficar completo com o lançamento do novo single, que será chamado Make Me Ooh. Assim que eu tiver mais informações, conto para vocês!


Arquivado em:campanhas, celebrities, desabafo, girl power, hot, i ❤ shopping, sonhos de consumo Tagged: britney spears, comercial, doce de leite, fragrância, hot, perfume, Private Show, propaganda, sexy

Nova música da Britney Spears – Make Me…

$
0
0
britney spears single cover capa make me ohh música nova lançamento blog got sin

JESUSney VOLTOU!

FINALMENTE SAIU A MÚSICA NOVA DA BRITNEY! AHHHH!

Sem exageros, quase morri de ansiedade a semana inteira, mas hoje foi o recorde. O nervosismo é explicado, todos os fãs estão desesperadamente esperando a Britney Spears retornar, ainda mais que esse single/cd novo/clipe novo é muito importante para a carreira dela por motivos de: TEMOS A BRITNEY BITCH NOVAMENTE!

A música é deliciosa de ouvir, dá vontade de deixar a vida o dia inteiro no repeat! É uma mistura da Britney clássica, que todo mundo ama, com uma pitada de modernidade, sem apelar. Um pop melódico e relaxante, mas ao mesmo tempo dá vontade de sair dançando sem parar – algo que só a Brit consegue magicamente fazer acontecer. Fazia muito tempo que eu não escutava algo TÃO bom e com qualidade, bem digna de realeza do pop mesmo. A última vez que eu vi uma produção tão boa dela foi no álbum Circus (6º álbum), já que não curti o Femme Fatale e nem o Britney Jean (7º e 8º álbuns, respectivamente). Fez jus ao monte de música sexy que foi desperdiçada na carreira dela. A parte do rap com o G-Eazy (eu já era viciada nas músicas dele desde I Mean It) tb deu uma pitada extra de tempero para a canção.

O diretor do vídeo será ninguém menos do que David LaChapelle, o responsável por umas das minhas fotos favoritas de toda a carreira dela, além do clipe de Everytime. Então não espero nada menos do que esse grande artista que adora uma polêmica. ♥ O único problema é que ainda não sabemos quando será lançado – Hoje? Amanhã? Esse mês? Em Agosto? -, assim que eu tiver mais informações compartilho aqui com vocês.

Já dá para afirmar que acabou o pop básico!
Vamos voltar a ter MUITO tempero na música e vídeos.

QUE TIRO!

Compre a música no iTunes.


Arquivado em:celebrities, fotografia, girl power, hot, música, vídeos Tagged: álbum, britney spears, cd, clipe, David LaChapelle, foto, hot, lançamento, Make Me..., música, sexy, single

Moda masculina – Dica de looks: Básico Repaginado

$
0
0

Até que enfim saiu mais um post com dicas de looks para homens. Sei que vocês sempre me pedem, portanto tentarei aumentar a frequência de publicações dedicadas à moda masculina.

Hoje eu vim falar sobre os looks básicos com um algo a mais. Sabe aquela roupa que você veste e fica automaticamente estiloso? Com as peças básicas não tem erro, mas para não ficar muito sem graça, essas dicas super fáceis podem ajudar vocês a pensarem um pouco fora do “feijão com arroz”, inserindo charme ao mesmo tempo que mantém um ar descontraído.

Para comemorar o Dia do Homem você tem 10%OFF extra em todas as marcas masculinas no site da Shop2gether – Cupom: DDH10

Básico repaginado


*publicidade

 

 


Arquivado em:campanhas, estilo inspiração, estilo masculino, hot, i ❤ shopping, moda, sonhos de consumo, street style, styling, tendências Tagged: alternativo, básico, blazer, calça, calça chino, camisa, camiseta, cardigan, casual, clássico, como combinar, como usar, cupom de desconto, Dia do Homem, dicas para homens, estilo, estiloso, jeans, look básico, look casual, moda, moda masculina, o que vestir, onde comprar, publicidade, Shop2Gether, street style, t-shirt, tendência

Dica para comprar joias Pandora pela metade do preço!

$
0
0

Calma, não tem truque mágico  nenhum, basta aproveitar a mega liquidação no site da Pandora, onde podemos encontrar produtos com até 50% de desconto! Maravilha, né? ♥ Tem braceletes, charms, aneis e muita coisa linda na promo.

Dá uma olhadinha na seleção que eu fiz para ajudar vocês:



























Boas compras!

*publicidade


Arquivado em:campanhas, faça você mesmo (DIY), hot, i ❤ shopping, moda, quick tips, sonhos de consumo, tendências Tagged: anel, bracelete, charms, colar, como comprar, comprar barato, desconto, joias, onde comprar, ouro, Pandora, pingente, prata, promoção, publicidade, pulseira

As bolsas de pompom da Charlotte Simone

$
0
0

30bolsa de algodão doce candy coats charlotte simone blog moda inverno fashion winter blog got sin 03

Quando mais nova, eu era a louca dos pompons, tinha na caneta, no anel no brinco – lembram dessas modinhas do começo dos anos 2000? – e até o meu quarto e demais materiais escolares não fugiam da temática peludinha. Acho fofo e super meigo. Fui crescendo e amadurecendo com o tempo, mas nem por isso o meu coração deixou de bater mais forte sempre que me deparo com algo de pompom, principalmente se vem junto com uma proposta mais atual ou madura – na medida do possível, é claro.

Essas bolsas de pompom da Charlotte Simone seguem exatamente essa linha e acho que dão graça ao look, que pode ser bem básico até, pq o foco será todo nelas mesmo. Elas são de uma coleção lançada em 2014, porém continuam sendo vendidas até hoje devido ao grande sucesso. Adorei a combinação com lingeries, como nas fotos. Deu um ar bem boudoir, meio Maria Antonieta, né? Ficou feminino, fofo e divertido!

bolsa de algodão doce candy coats charlotte simone blog moda inverno fashion winter blog got sin 02

bolsa de algodão doce candy coats charlotte simone blog moda inverno fashion winter blog got sin 04

bolsa de algodão doce candy coats charlotte simone blog moda inverno fashion winter blog got sin 06

bolsa de algodão doce candy coats charlotte simone blog moda inverno fashion winter blog got sin 05


Arquivado em:coleções, estilo inspiração, faça você mesmo (DIY), hot, i ❤ shopping, moda, sonhos de consumo, styling, tendências Tagged: 2000, azul, azul bebê, boudoir, Charlotte Simone, cor pastel, feminino, fofo, fur, girlie, lingerie, maria antonieta, patricinha, pele, peludinho, pompom, rosa, rosa blush

#teamKIM


E se os Pokémons virassem um desfile de moda?

$
0
0

A nova mania do Pokémon Go tem repercutido em todas as mídias possíveis, inclusive nas de moda de verdade, como a Vogue Itália! Os editores da revista escolheram looks desfilados nas últimas temporadas das grandes grifes que lembrassem alguns Pokémons de uma maneira conceitual. Não é que eles encontraram vários? Uma mistura nada convencional, porém o resultado ficou muito divertido. Como sou fã de ambas as coisas, adorei!

Conseguem perceber as semelhanças?

pokemon moda alta costura blog got sin 03

Dewgong | Jacquemus – outono/inverno 2016

pokemon moda alta costura blog got sin 02

Pikachu | Jeremy Scott – outono/inverno 2011

pokemon moda alta costura blog got sin 06

Pidgeot | Valentino – outono/inverno 2016

pokemon moda alta costura blog got sin 12

Goldeen | Gareth Pugh – primavera/verão 2013

pokemon moda alta costura blog got sin 01

Jigglypuff | Vetements – primavera/verão 2017

pokemon moda alta costura blog got sin 14

Persian | Gareth Pugh – outono/inverno 2016

pokemon moda alta costura blog got sin 13

Zubat | Giles – primavera/verão 2014

pokemon moda alta costura blog got sin 11

Bellsprout | Jean Paul Gaultier – primavera/verão 2015

pokemon moda alta costura blog got sin 10

Ninetails | Francesco Scognamiglio – outono/inverno 2011

pokemon moda alta costura blog got sin 08

Starmie | Jeremy Scott – outono/inverno 2012

pokemon moda alta costura blog got sin 09

Venomoth | Jean Paul Gaultier – primavera/verão 2014

pokemon moda alta costura blog got sin 04

Arbok | Iris Van Herpen – outono/inverno 2014

pokemon moda alta costura blog got sin 07

Dragonair | Gareth Pugh – primavera/verão 2012

pokemon moda alta costura blog got sin 05

Vaporeon | Giles – outono/inverno 2015


Arquivado em:coleções, hot, humor, moda, styling, tendências Tagged: alta costura, app, conceitual, desenho animado, desfile, diversão, Francesco Scognamiglio, Gareth Pugh, geek, Giles, humor, inspiração, Iris Van Herpen, Itália, Jacquemus, jean paul gaultier, jeremy scott, jogo, looks, moda, paris, Pikachu, Pokémon, Pokémon Go, runway, valentino, Vetements, vogue italia

O fantástico conteúdo inatingível da internet

$
0
0

o mundo inatingível da internet blogs blogueira moda instagram padrão filtros youtube vídeos got sin 01

Já perceberam como as pessoas tendem a seguir determinados grupos e modas online de tempos em tempos? Como estou há muitos anos na internet, desde a época em que ela ainda era discada, já passei por quase todas e pulei fora das últimas – talvez seja a velhice (ou maturidade) chegando antecipadamente.

Mas vamos falar do meio que nos interessa, que são os blogs e etc. Quando os blogs surgiram e começaram a bombar, lá por 2009, ainda deu tempo para muitas anônimas interessadas em trabalhar na área conseguirem embarcar nesse trem e ainda sentar na janela. Como falei anteriormente, o público de meninas enxergava as blogueiras como pessoas comuns que poderiam facilmente conversar com elas de igual para igual, usavam as roupas parecidas e acessíveis, tinham gostos semelhantes. Depois que a fama (e as cifra$) chegou, tudo isso passou a não fazer mais parte da realidade da maioria dos blogs do Brasil, transformando as dicas de moda em algo tão inacessível quanto as apresentadas nas revistas – falam bem de quem as paga mais ou sobre algo que aumente seu status. Cabou-se.

o mundo inatingível da internet blogs blogueira moda instagram padrão filtros youtube vídeos got sin 02

Aí veio o Instagram, como uma tentativa de proximidade, mesmo mostrando o mundo de ângulos surrealistas que fariam até mesmo o Salvador Dalí e Max Ernst terem inveja. Aliás, esse parece ser o objetivo principal do aplicativo, causar inveja: comida mais deliciosa, animais mais fofos, corpos mais sarados, viagens perfeitas, filtros que apagam os defeitos, “cotidiano” enfeitado, etc. O conteúdo ficou tão inatingível para o público, principalmente para as meninas novinhas, que elas precisaram migrar para uma nova plataforma para se inspirarem – afinal, nem todo mundo quer viver simetricamente.

Então foi a vez das Youtubers. Lindas, sempre felizes e sorridentes, fofas, dando dicas bem realistas (principalmente de maquiagem e diy). Elas tinham um conteúdo muito plausível, real e simples. Todo mundo conseguia se ver em ao menos uma delas. Até que toda essa simpatia virou efusividade e os sorrisos ficaram tão grandes e forçados que não conseguíamos mais nem enxergar quem estava por trás deles. É claro que sempre haverá os “baixinhos” para acompanharem as Xuxas do Youtube, pois ali é a Terra do Nunca, ninguém envelhece nunca, então há um público que continua fiel até completar os seus 16 anos de idade. O pessoal acima dos 20 ~ 25 não tem mais tanto espaço nesse playground gigante.

o mundo inatingível da internet blogs blogueira moda instagram padrão filtros youtube vídeos got sin 19

Muitas adolescentes cansaram de ouvir suas ídolos afinarem cada vez mais a voz, enjoaram de tanto doce, infantiloides, good vibes e bater de palmas para o sol, por isso acabaram migrando para o Tumblr, um lugar beeeem mais cool. Lá você não precisa ser perfeita da cabeça aos pés, já que um cabelo desarrumado pode ser muito estiloso; a sua make não precisa ser carregadona, basta um rímel e uma pele bem natural; aliás, seu rosto nem precisa aparecer nas fotos se não quiser; um pijama pode ser muito mais atraente do que um look todo elaborado; camisetas básicas e jeans são o go-to e as fotos lindas sempre expressam uma espontaneidade e despretensão que, mesmo fake, fica bem crível (e fácil de copiar em casa). É o que atualmente tem influenciado todos os outros formatos de conteúdo de internet – e os offlines também, vide muitas revistas de moda.

O ponto que eu quero chegar com esse texto é: nada que não seja verdadeiro dura, obviamente. Mas o que é fundamental mesmo é não deixar o seu blog, o seu canal do Youtube, o seu Instagram, ou etc, virarem uma caricatura deles mesmos, não deixar cair no estereótipo. Esse será o grande divisor de águas daqui para frente. Ou você cria algo contundente e que acrescente algo para o seu seguidor/leitor, ou estará fadado ao ostracismo. Do mesmo jeito que aconteceu com os jornais, com as revistas de moda e assim vai. Só os bons vão sobrevivendo.

o mundo inatingível da internet blogs blogueira moda instagram padrão filtros youtube vídeos got sin 04

Eu, como grande observadora e consumidora desse tipo de conteúdo de internet, vejo tanta gente forçando desesperadamente para se encaixar nas novas mídias que surgem, chega a ser ridículo. Uma menina que é boa em escrever não precisa necessariamente ser boa para tirar fotos de Instagram ou produzir vídeos, por exemplo. Do mesmo jeito que quem faz vídeo não consegue se dar bem com a linguagem escrita. Não é pq somos vizinhos na internet que precisamos fazer as mesmas coisas. Foquem no que sabem fazer melhor ou migrem com ideias novas e diferentes para os outros lugares, mantenham-se originais e reais para seu público alvo. Não faça algo só pq é “muito coisa de blogueira/youtuber/tumblr”. Quem se destaca nessas áreas é quem faz diferente ou quem criou esse esterótipo. Se você está copiando algo, então automaticamente está seguindo os passos dos outros e perdeu o controle da boleia.

Se você cria conteúdo para crianças e adolescentes, não fique esnobando com marcas carérrimas, por exemplo. Afinal, são pouquíssimas (íssimas mesmo) que ganham uma Chanel, pinceis da MAC ou um Louboutin dos pais enquanto ainda estuda – a maioria nem depois de anos de formação acadêmica e carreira consolidada conseguem tal fato. E nem precisam, né? A felicidade e realização das pessoas nem sempre está atrelada a essas coisas materiais absurdas. A empatia, o se colocar no lugar do outro, é uma boa estratégia nessas horas.

o mundo inatingível da internet blogs blogueira moda instagram padrão filtros youtube vídeos got sin 09

Do mesmo jeito que se você é especializada em moda, não precisa fazer propaganda de desinfetante ou Doritos – sei lá, tô chutando coisas aleatórias como exemplo. Você quer ser blogueira ou celebridade? Menos ego e mais foco. Também não há nada de errado em ser prestigiada pelos grandes estilistas da alta costura, mas lembre que você é uma blogueira e precisa influenciar conteúdo e não apenas label. As suas leitoras até gostam de se inspirar na sua nova bolsa Hermès, mas querem encontrar essa informação de uma forma que possa ser acessível para ela – por exemplo, encontrar uma bolsa semelhante e boa de uma marca nacional que não custa o preço de 2 rins. Mantenha os pés no chão, você é uma blogueira. Use como exemplo o motivo do fracasso das revistas de moda e entenderá muito bem o ponto que quero chegar aqui.

o mundo inatingível da internet blogs blogueira moda instagram padrão filtros youtube vídeos got sin 20

Não tem nada de errado se você é fitness, malha, tem um corpo bonito e curte se exibir no Instagram, mas tenha noção de que você não é formada em saúde e não está apta para dar dicas de nutrição ou exercícios. Mostre a sua rotina, mas frise muito bem para o seu público a importância dos profissionais que estão ao seu lado te ajudando a conquistar tudo aquilo. Seja honesta. Também tenha muito cuidado com as suas palavras, já que o seu público é em grande maioria formado por pessoas com baixa autoestima e/ou com transtornos alimentares ou de imagem. Empatia sempre! Pesquise sobre o seu público e seus conflitos, entenda como passar mensagens corretas sem ofender, sem diminuir os outros e sempre direcionando eles para buscarem auxílio de profissionais da saúde (médicos, psicólogos, nutricionistas, educadores físicos).

o mundo inatingível da internet blogs blogueira moda instagram padrão filtros youtube vídeos got sin 10

Tá faltando pé no chão? Tá! Tá cheio de estereótipos chatos por aí? Demais. Tem muita gente padronizando tudo? SIM, MUITA! Então deixo a dica aqui para vocês que consomem, criam ou querem criar conteúdo em qualquer uma dessas plataformas. Uma crítica construtiva que espero que sirva de lição para todo mundo que sempre me pergunta como ter sucesso na internet.

Para você que é apenas leitor ou seguidor, não esqueça de exigir tudo isso da pessoa que você admira. Não precisa ficar criticando e enchendo o saco nos comentários, apenas dê unfollow, troque de canal, blog ou @. A sua falta será sentida – quem trabalha com isso depende do seu like, da sua inscrição e do seu número para fazer volume.

Assistam também o vídeo da Mayã Meirelles que fala sobre a falta de conteúdo no YouTube.

P.S.: Em momento algum eu quis ofender ninguém e nenhuma crítica foi shade para nenhuma blogueira/youtuber/instagrammer em específico. Isso tudo é um pequeno desabafo sobre uma constatação geral que tive e achei válido compartilhar.

Todas as fotos do post são do talentosíssimo Miles Aldridge.


Arquivado em:desabafo, estilo inspiração, faça você mesmo (DIY), fotografia, girl power, hot, moda, pela mídia, quick tips, tendências Tagged: blog, blog de moda, blogueira, blogueira de moda, como fazer, como fazer sucesso, como ganhar dinheiro com blog, crítica, dica, fitness, fotografia, girl power, instagram, instagrammer, internet, Miles Aldridge, profissão, trabalho, youtube, youtuber

As roupas deliciosas da Eat.Me.Do!

$
0
0

eat me do roupas de comida fofas blog got sin 11

Adoro vasculhar a internet atrás de fotos inspiradoras e esses dias encontrei um lookbook todo coloridão que me chamou a atenção, fui pesquisar melhor e descobri que eram da marca australiana Eat.Me.Do. Esmiuçando todas as coleções deles, vi que todas as roupas são feitas à mão e sempre inspiradas em comidas deliciosas que amamos. Sim, você leu certo… comidas! Mas não se assuste, pq o resultado final é super fofo, ainda mais com o mix de cores vibrantes e peças estilosas – tem bastante inspiração 60’s e 90’s. ♥ Já quero quase tudo! (Só não sei onde encontrar para comprar.)

eat me do roupas de comida fofas blog got sin 01

eat me do roupas de comida fofas blog got sin 05

eat me do roupas de comida fofas blog got sin 08

eat me do roupas de comida fofas blog got sin 03

eat me do roupas de comida fofas blog got sin 13

eat me do roupas de comida fofas blog got sin 09

eat me do roupas de comida fofas blog got sin 35

eat me do roupas de comida fofas blog got sin 12

eat me do roupas de comida fofas blog got sin 39

eat me do roupas de comida fofas blog got sin 37

eat me do roupas de comida fofas blog got sin 42

eat me do roupas de comida fofas blog got sin 40


Arquivado em:coleções, estilo inspiração, gastronomia, hot, i ❤ shopping, moda, sonhos de consumo, tendências Tagged: 1960, 1990, 60's, 90's, acessórios, amarelo, ankle boot, anos 60, anos 90, austrália, azul, bacon, banana, Barbie, bota, cereal, chinelo, colorido, comida, cores, divertido, doce, feito à mão, fofo, fotografia, frutas, guloseimas, inspiração, jaqueta jeans, lilás, melancia, moda, onde comprar, pele fake, rosa, roupas, saia, teen, tendência, tumblr, verde, vestido, vinil, wishlist

Old school vintage look

$
0
0

330old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 09

Alguém me explica o motivo das marcas nacionais não capricharem nos lookbooks de suas coleções? Ainda mais hoje em dia que precisa-se de fotos lindas e inspiradoras para rechear o Instagram e Facebook! Juro que não entendo. Fico de queixo caído com os conceitos das marcas gringas, as fotografias te fazem imergir naquele mundo, querendo comprar tudo! Não há melhor estratégia de marketing do que usar o visual.

Foi exatamente assim que eu me senti com esse lookbook incrível da Sugarhigh + Lovedstoned! Eles focaram no estilo old school vintage, bem 70’s mesmo, mas nada hipongo. ♥ Dá vontade de sair toda retrô só de olhar essas fotos. Prepare sua camiseta baby look e sua calça boca de sino, pois você também irá desejar copiar esses looks!

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 03

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 02

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 01

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 05

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 07

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 14

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 15

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 13

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 11

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 06

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 18

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 19

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 17

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 08

old school vintage look sugarhigh lovestoned stay folk minded blog got sin 10


Arquivado em:coleções, estilo inspiração, fotografia, hot, i ❤ shopping, moda, quick tips, sonhos de consumo, styling, tendências Tagged: 1970, 70's, amarelo, anos 70, azul, baby look, boca de sino, branco, calça, camiseta, cintura alta, como usar, cool, estampa, estratégia, fashion, flare, fotografia, fotos, frase, hot, inspiração, look, lookbook, marketing, meias, moda, old school, onde comprar, pantalona, polêmica, retrô, sexy, Sugarhigh + Lovedstoned, suspensório, t-shirt, tee, tendência, trend, tumblr, vermelho, vestido, vintage, wishlist

Casacos de Algodão Doce

$
0
0

casaco algodão doce blog got sin 01

Com esse frio gostoso (leia-se frio sem chuva) que anda fazendo, tenho vontade de sair mais de casa, principalmente para curtir um solzinho no final da tarde com meus cães ou visitar a minha avó. Para essas ocasiões, o conforto é fundamental e um casaco quentinho já bastaria, mas com a personalidade escandalosa que possuo, fica difícil me conter ao básico. Por isso tô louca atrás de um casaco bem peludão para chamar de meu! Alguns chamam de big bird bomber ou fluffy coat, eu chamo de casaco de algodão doce! Bem, na verdade eu vejo eles como básicos para mim, vou ser bem sincera. Acho que curto peças diferentonas, mas de uma cor só.

Os que eu quero são aqueles com os pelos mais “encaracoladinhos”, bem fofão mesmo. Pena que é super difícil de encontrar aqui no Brasil, ainda mais em um comprimento que me agrade – longo, de preferência passando do bumbum. Cadê as fast fashions para salvar esse restinho de inverno? Se alguém souber onde encontrar um assim, me avise, por favor!

casaco algodão doce blog got sin 04

casaco algodão doce blog got sin 02

casaco algodão doce blog got sin 05

casaco algodão doce blog got sin 06

casaco algodão doce blog got sin 07

Esses das fotos são todos da Charlotte Simone.

 


Arquivado em:coleções, hot, i ❤ shopping, moda, sonhos de consumo, tendências Tagged: algodão doce, azul, casaco, Charlotte Simone, cor pastel, desejo, fashion, fast fashion, fuzzy coat, inverno, moda, onde comprar, onde encontrar, rosa, tendência, trend, wishlist

O novo álbum da Britney Spears se chama Glory

$
0
0

Britney Spears Glory novo álbum cd nono blog got sin

Até que enfim temos mais detalhes sobre o nono e novo álbum da Britney Spears! Hoje foi revelado a capa, o nome – Glory – e já entrou em pré-venda. YAY! Ele será lançado oficialmente no dia 26 de agosto, mas ao comprá-lo agora já ganhamos automaticamente a música Private Showaquela do perfume novo que contei aqui, lembram?

Tô dando pulos de felicidade, vocês não fazem ideia. Apesar da capa do Glory não trazer um conceito muito original, estou muito ansiosa para conhecer as faixas que irão recheá-lo – essas, sim, trarão novidade e frescor para a carreira da Britney. Pelo o que vimos até agora, as músicas são bem modernas, mas resgatando aquela pitada old school que tanto gostamos de ouvir quando o assunto é Britney Spears. A voz dela tá maravilhosa em Make Me e Private Show, sem aquele monte de autotune como em seus 2 últimos álbuns (Femme Fatale e Britney Jean). Mas Private Show é uma mistura muito louca de sonoridades, tem uma pitada de jazz vintage, meio estilo cabaret, um toquezinho Mariah Carey e mais um montão de produção urbana. Agora entendo o motivo dela ter escolhido essa música para lançar junto com o single, é perfeita! A voz mais grossinha é bem típica e me deixou nostálgica, fazendo eu lembrar do cd Britney e até do Oops… I did it Again, ambos refletem muito a personalidade brincalhona dela, sem afetar o status de lenda do pop.

Put on a private show! Pull the curtains until they close.

Compre no Itunes ou escute no Spotify.


Arquivado em:campanhas, celebrities, girl power, hot, música, sonhos de consumo Tagged: britney spears, crítica, Glory, hot, itunes, lançamento, música, novo álbum, pop, review, sexy

Vídeo novo da Britney Spears – Make Me

$
0
0

Britney Spears Make Me Video blog got sin

Depois de muito tempo esperando, finalmente a Britney Spears lançou o vídeo da música Make Me. O clipe está sendo bem polêmico para os fãs, já que todos esperavam uma versão bem mais sensual, como mostrava algumas cenas que vazaram. Até o diretor não foi mais o mesmo, mudou do David LaChapelle para a Rendee st.Nicholas! Que diferença e que choque.

Essa versão não é tão ruim, tá bem girl power, politicamente correto, algo bem condizente com a personalidade da Britney (mãe de 2 filhos, não a cantora). Porém, eu esperava muito mais – coreografia, conceito, algo bem sexy. Tô tão confusa agora, nem sei direito o que pensar. Se eu gostei dessa versão feminina de As Long As You Love Me (dos Backstreet Boys)? Sim, até curti, mas não para um carro chefe de uma nova era. Apesar de o começo dele ser bem cringeworthy e tirando o fato de que parece muito mais um comercial do que um clipe musical, ficou bem feminino e fofinho, com imagens lindas, a Britney tá maravilhosa – AMEI o figurino com chapéu e blusa de estrelinhas ♥ – MAS… não tem nada a ver com a Britney Spears (cantora lendária e ícone do pop).

Havia boatos de que ela tinha achado o outro vídeo muito promíscuo, se sentiu como um objeto e por isso refilmou tudo de última hora. Eu não acreditava que isso fosse possível, afinal, LaChapelle é um ícone também. Não seria plausível gastar milhões na produção de um clipe para depois fazer outro às pressas. Mas no mundo da Britney tudo é possível! Já aconteceu isso com Gimme More, Work Bitch, Perfume… Então, como fã, estou acostumada com isso. Ela ou (a gravadora dela) sempre se arrepende das coisas muito sexy e polêmicas depois de gravadas. Para o vídeo de hoje, acredito que ela tenha se sentido muito objetificada, visto essas cenas BEEEEEM promíscuas que vazaram do clipe anterior:


Inclusive o conceito anterior combina com a pegadinha que a Britney e os dançarinos fizeram com o Jimmy Kimmel essa semana:

Não acho que faz sentido lançar essa versão soft depois de todas aquelas outras cenas já terem sido vistas pelo público, pois o “estrago” para a imagem da Britney já estaria feito. Então fico decepcionada e triste por começarmos uma nova era com o pé esquerdo, já causando tanta discórdia na fanbase.

O que mais me incomoda nessa versão é as conversas no meio do vídeoninguém vai colocar no repeat, assim como aconteceu com Pretty Girls, o foco foi bem mais nas dançarinas e modelos do que na Britney, a falta de coerência das cenas “quero ser sexy, depois não quero mais ser sexy” – é uma audiência para encontrar um ator de soft porn?, e, por último,  o desperdício de uma música tão maravilhosa quanto essa!

Alguns fãs acreditam que essa é apenas a versão feminina do vídeo, como se fosse uma parte 1. Mas, conhecendo o passado dos lançamentos decepcionantes da carreira dela, não consigo ter esperança para isso. Acredito que ela e o David LaChapelle se desintenderam – ele é super estrelinha e grosso, vale mencionar -, por isso abandonaram o primeiro conceito.

Eu estava preparada para um vídeo icônico em que houvesse várias mudanças de cena, com ela dançando e aparecendo de diversas maneiras. Ia ser tãoooo mais legal! Então, essa versão para meninas de 13 anos foi como um tapa de luva. Na minha opinião, ganharia 3 estrelas de 5, pq não é de todo ruim, mas não é para isso que sou fã da Britney. Deixa essas melosidades infantiloides para a Taylor Swift!

R.I.P. Britney empoderante para as mulheres sexy!
R.I.P. Britney que tinha os melhores clipes do mundo pop.
Vamos ter mais “girl power” água com açúcar e velaZZZ de baunilha.
ZZZZZZZZ


Arquivado em:celebrities, desabafo, girl power, hot, vídeos Tagged: britney spears, clipe, crítica, David LaChapelle, feminismo, girl power, hot, lançamento, música, pop, Rendee st.Nicholas, review, sexy, video

Britney Spears – Glory (meu review)

$
0
0

Britney Spears Glory novo álbum cd nono blog got sin

O que falar do novo álbum da Britney Spears que eu mal conheço e já considero pacas? ♥

Sério, gente, o Glory é perfeito demais. Depois de uma dupla decepção consecutiva com os álbuns Femme Fatale e Britney Jean, finalmente posso respirar aliviada e afirmar: A BRITNEY VOLTOU! Não ouvia música tão boa assim dela desde o álbum Circus. Todas as faixas do Glory são hiper ultra mega sexy e mostram a evolução sonora da Britney. Ela inovou muitíssimo e ao mesmo tempo nos trouxe o seu estilo clássico, coberto de letras provocativas, gemidinhos e sussurros. Um orgasmo para os ouvidos de qualquer um!

Se vocês ainda não compraram o cd, aproveitem e corram! Vale cada centavo investido. É um pop nada meloso e bem urbano, do jeito que ela sonhava fazer há muitos anos. Lembra bastante o estilo da Rihanna, Ariana Grande, The Weeknd, Selena Gomez e FKA twigs, mas de uma forma bem orginal e moderna. Fiquei arrepiada na maioria das faixas, tamanha emoção! Esqueça todas as farofas que você já ouviu na vida, pois não encontraremos nenhuma por aqui. ♥ Porém, dá vontade de levantar e dançar em todas – e fazer outras coisas mais, hehehe.

.

 1. Invitation | ❤❤❤❤

Uma melodia bem clean e relaxante, mas que ao mesmo tempo nos deixa instigados para ouvir o que mais esse álbum tem para nos oferecer. É literalmente um convite para entregarmos a nossa mente e nos deleitarmos com a Britney. Totalmente diferente de tudo o que já ouvi dela.

2. Make Me (feat. G-Eazy) | ❤❤❤❤❤

Já falei da música e do clipe por aqui. Continuo achando essa música incrível e não canso de ouvir. É uma melodia deliciosamente sexy e com uma letra bem poderosa e safadinha. A parte do G-Eazy é a cereja do bolo. Só falta o vídeo do David LaChapelle.

3. Private Show | ❤❤❤❤❤

Bem divertida e lembra bastante as músicas de cabaret, mas de uma maneira moderna. A Britney brinca com a sonoridade das palavras – isso é tão ela! – e nos mostra seu timbre mais natural. Não é à toa que ela escolheu essa faixa para nomear seu novo perfume.

4. Man On The Moon | ❤❤❤❤❤

Essa letra me arrepiou inteira! Tão linda, tão doce e tão gostosa. Mostra a Britney sonhadora e cheia de esperança. Impossível não amar! “I can’t compete with the stars in the sky, I’m invisible!” (humildeney)

5. Just Luv Me | ❤❤❤❤❤

Sexy as f*! Eu já tinha ouvido um snippet antes e deixava no repeat milhares de vezes de tanto que amei, então imaginem o quanto vou escutar essa música inteira! Me lembrou bastante a sonoridade das faixas safadinha do In The Zone. É romântica sem ser melosa e sem perder a autoestima.

6. Clumsy | ❤❤❤❤❤

Falando em safadeza, essa letra é muuuuuuuuito dirty! Adoro. E o “oops” meiguinho antes de mudar a batidinha para o refrão? Tão delicado e tão poderoso. “But I love how you go down! Head first and slide it out, again and again” Britney clássica!

7. Do You Wanna Come Over? | ❤❤❤❤❤

Além dessa música já ter ganhado uma coreografia baphônica nos shows dela em Las Vegas, a batidinha é viciante e impossível de resistir. Letra safadinha novamente e digna de ser comparada aos hinos do álbum Blackout.

8. Slumber Party | ❤❤❤❤❤

Hot, hot, hot! Lembra bastante o estilo da Rihanna, meio reggae e tudo. Tá muito boa! Parece que veio direto do álbum Blackout também. As tumblr girls piram!

9. Just Like Me | ❤❤❤

Não curto muito letra de corno, mas a melodia dessa é tão boa que dá vontade de ouvir mais de uma vez. Não é a minha favorita do cd, por isso dei essa notinha mais baixa.

10. Love Me Down | ❤❤❤❤

Lembra muito o estilo da Gwen Stefani com uma pitada de X da Kylie Minogue – por coincidência, eu ouvia muito elas em 2008, junto com o Blackout. Gostei bastante e novamente ela mistura uma batidinha mais tropical com trap music. Fala de como é gostoso e perigoso se envolver com os “caras errados”. Brincar com fogo é perigoso!

11. Hard To Forget Ya | ❤❤❤❤

Tô louca ou o comecinho dessa música lembra Technologic do Daft Punk? Mas o resto é super original e diferente. Gostei bastante pq ela é bem empolgante e sexy. (Vocês já cansaram de ler essa palavra aqui? Desculpa, mas é impossível descrever essas músicas sem usar ela, já que o álbum é todo focado na sensualidade.)

12. What You Need | ❤❤❤❤❤

Uma música super Las Vegas e com uma pegada meio James Brown. Dá vontade de levantar imediatamente, dançar e jogar alguns dados. A voz da Britney aqui lembra bastante o seu primeiro álbum. A batida de funk americano é incrível!

13. Better | ❤❤❤❤❤

Perfeição! Tem uma vibe techno 90’s muito gostosinha e a letra é promíscua como eu tanto amo. Uma das minhas favoritas! Quero ouvir um milhão de vezes. “It’s so much better!”

14. Change Your Mind (No Seras Cortés) | ❤❤❤❤❤

Se você não quiser ultrapassar os limites, a Britney irá fazer você mudar de ideia! Acreditem, essa sonoridade latina caiu muito bem com o estilo dela. Safadeza pura! Ela quer um cara com pegada e sem melosidade. Posso dar 6 corações de nota? 5 é muito pouco!

15. Liar | ❤❤❤❤❤

Será uma resposta ao Justin Timberlake? O clima de faroeste mostra que ela está em duelo com algum ex mentiroso que gosta de lavar roupa suja em público. Mais indireta possível! Até que enfim uma resposta digna para Cry Me a River.

16. If I’m Dancing | ❤❤❤❤❤

A Britney vai bem até no baile funk, gente! FUNK CARIOCA modernão, repaginado no estilo da M.I.A. Confesso que não curtia o estilo, mas com essa música eu tô é ralando a bunda no chão sem parar. hahahah #soudessas

17. Coupure Électrique | ❤❤❤❤❤

Tô apaixonada e intrigada com essa música, já que ela é toda em francês e eu não entendo necas. Só sei que o nome dela significa BLACKOUT,a palavra sagrada para todo fã da Britney! É misteriosa, instigante, viciante e bem lentinha.

.

NOTA FINAL:
❤❤❤❤❤

.

Me contem o que vocês acharam!

.

Compre o álbum Glory no iTunes ou GOOGLE PLAY.


Arquivado em:celebrities, desabafo, girl power, hot, i ❤ shopping, música, sonhos de consumo, tendências, top favoritos Tagged: álbum, britney spears, cd, crítica, desabafo, eletrônica, funk, Glory, hot, lançamento, música, novo álbum, pop, reggae, review, sexy, trap music, tumblr girl

Meu look: Maxi cardigan, oncinha e all black

$
0
0

sininhu sylvia santini meu look dia dos pais maxi cardigan oncinha preto blog got sin 02

Finalmente tive tempo de sentar na frente do computador e publicar um look aqui no blog. Os últimos dias têm sido corridos, pois estive cuidando de 2 cachorrinhas minhas que estavam doentinhas (uma fez cirurgia e a outra acabou falecendo de velhinha). Sim, maré de azar para os cães rolou aqui em casa! Mas tudo bem, acho que agora a sorte vai voltar. #pensamentopositivo

Esse look é super simples e nem tem nada demais, mas gosto de compartilhar com vocês alguma coisa mais “vida real” também. Nem só de look montado que se vive! Coloquei as primeiras roupas que encontrei no armário e nem pensei muito, daí quando me olhei no espelho senti uma vibe meio Star Trek e resolvi fazer um coque loucão, meio inspirado nos filmes de sci-fi dos anos 60. Totalmente aleatório, eu sei, mas valeu pelo conforto para um almoço de Dia dos Pais na casa da minha avó e um passeio na “florestinha” com a minha irmã e o Dimitri.

sininhu sylvia santini meu look cardigan oncinha dia dos pais preto azul pinscher cachorro passeio coque blog got sin 04

sininhu sylvia santini meu look dia dos pais maxi cardigan oncinha preto blog got sin 06

sininhu sylvia santini meu look dia dos pais maxi cardigan oncinha preto blog got sin zoom02

sininhu sylvia santini dia dos pais edson meu look cardigan oncinha azul preto blog got sin

O melhor pai do mundo! ❤

sinininhu sylvia santini meu look dolce gabbana sunglasses palm trees blog got sin

cardigan: Kissmiss | camisa: Polo by Ralph Lauren | wet legging: Asos | bota: Via Marte

COMPRE SIMILARES:

oculos1oculos2oculos3cardigan1cardigan2cardigan3polo3polo1polo2 legging3legging1legging2bota2bota1bota3


Arquivado em:animais, desabafo, hot, i ❤ shoes, i ❤ shopping, meu look, moda, sonhos de consumo, street style, tendências Tagged: 1960, 60's, anos 60, asos, óculos de sol, boot, bota, cabelo, cachorro, camisa polo, cardigan, cães, confortável, coque, D&G, dia dos pais, dica, Dimitri, dolce & gabbana, Edson Santini, flat, florestinha, legging, leopard print, loja online, look, meu look, moda, normal core, oncinha, onde comprar, otk, over the knee, pai, penteado, pinscher, Polo, Ralph Lauren, rasteira, sem salto, Star Trek, tendência, tumblr, Via Marte

Moda Masculina – Peças indispensáveis

$
0
0

peças masculinas indispensáveis para todas as ocasiões e que funcionam em todas as estações. Exatamente por esse motivo, uma das melhores épocas para renovar o guarda-roupa é agora, no finalzinho do inverno, quando há liquidações e muita coisa baratinha para aproveitar. Vejam os exemplos abaixo:

CAMISETAs

Prefiro as lisas ou com estampas discretas, como essas abaixo. Além de serem mais fáceis para combinar, ainda deixam o look com cara de arrumadinho e menos desleixado. Nos dias mais frios basta jogar uma jaqueta de couro ou jeans por cima para ficar bem estiloso.

CAMISAs

Camisas lisas são excelentes para o trabalho. Já as camisas estampadas são mais casuais e podem facilmente ser usadas na balada ou em ocasiões diurnas. Vale destacar que a camisa jeans está super em alta agora e ainda dá uma modernizada no look. Elas também podem ser usadas abertas sobre uma camiseta ou regata, adicionando ainda mais estilo.

BERMUDAS

Pessoalmente, prefiro as mais compridinhas, porém, a moda agora é essas na altura do joelho. Quem mora na praia ou em regiões mais quentes, precisa ter ao menos uma bermuda básica de cor lisa – as escuras são mais discretas e fáceis de combinar e as claras (caqui e cinza) exigem um pouco mais de atenção na hora de compor o look.

Tênis

A parte legal dos tênis é que eles estão constantemente mudando, fazendo com que todos os estilos se adaptem muito bem com o conforto – tem opção para mauricinhos, roqueiros, skatistas e todo o resto que você imaginar. Eu gosto dos mais planos, como os da Vans, por exemplo. Mas os esportivos também estão na moda e não precisam se limitar ao uso apenas na academia.


Aproveite a deixa pq a Shop2gether está com várias promoções incríveis e ainda te dá mais 15% de desconto na primeira compra (regras no site) ao usar o cupom abaixo:

BANNER ASSINANTE

* publicidade

 


Arquivado em:campanhas, estilo inspiração, estilo masculino, hot, i ❤ shoes, i ❤ shopping, moda, quick tips, sonhos de consumo, styling, tendências Tagged: básico, bermuda, camisa, camiseta, campanha, cupom de desconto, dica, estilo, estilo masculino, homem, homens, loja online, moda masculina, moda para homens, o que usar, onde comprar, promoção, publicidade, roupa masculina, Shop2Gether, styling, tênis, Vans

100 horas de beleza – o Boticário

$
0
0

Só passando para informar que na loja virtual dO Boticário está rolando 100 HORAS DE BELEZA, que nada mais é do que muitos descontos incríveis de hoje até domingo (28/08). Já atualizei o meu estoque de Creme Hidratante Iluminador Glamour e Loção Hidratante Cuide-se Bem de Morango – amo o cheirinho deles!

Aproveitem para se embelezar (e economizar) também!


100h de beleza! Escolha o seu desconto Logo


Promoção válida de 25/08/2016 até 28/08/2016 ou enquanto durar os estoques. Exceto para produtos selecionados das marcas Arbo, Egeo, Elysée, Intense, Lily, Malbec, Make B., Nativa SPA, Quasar, Zaad e Lançamentos.

*publicidade

 

 

 


Arquivado em:campanhas, hot, i ❤ shopping, quick tips, sonhos de consumo Tagged: beleza, cosméticos, desconto, dica, favoritos, loja online, loja virtual, maquiagem, O Boticário, onde comprar, perfume, produtos baratos, promoção, publicidade

A volta triunfal da Britney Spears no VMA 2016

$
0
0

Britney Spears - VMA 2016 - blog got sin 00

Ontem foi um marco histórico para os fãs de verdade da Britney Spears. Depois de 9 anos afastada dos palcos do VMA, o seu retorno triunfante aconteceu de maneira espetacular. A simples aparição da princesa do pop já foi por si só um fato icônico, mas ela queria mesmo destruir todas as chances dos haters criticarem ela e, portanto, deu o seu melhor ali.

Britney Spears - VMA 2016 - blog got sin 08

Ela já chegou na premiação arrasando, com um vestido preto minimalista cheio de recortes assimétricos do designer Julien Macdonald e um scarpin clássico preto do Christian Louboutin. Uma combinação perfeita e certeira, exatamente do jeito que eu amo.

Britney Spears - VMA 2016 - blog got sin 07

Logo ao entrar, trocou seu look por outra combinação minimalista impecável – um vestido branco super sexy e um scarpin com pedrarias, digno de fazer a Cinderela chorar de inveja. Assim ela assistiu aos shows que antecederam o seu – vibrando muito pela Rihanna na plateia!

Depois subiu ao palco e mostrou para que veio: DESTRUIR os boatos de que ela estava na pior! Mostrou que ainda merece usar a coroa de princesa do pop, com uma apresentação bem energética e simples com seu novo single, Make Me. Linda, perfeita, dançando com muita garra e vontade, sexy, provocante e ainda mais humilde do que nunca, pois deu até uma chance para homenagear o G-Eazy, fazendo um mashup com a música dele Me, Myself and I. Que, aliás,  a letra TEM TUDO A VER com a pessoa Britney Spears – e com as pessoas ansiosas que cansam de agradar as pessoas ao redor e concentram-se apenas em suas carreiras.

“Yeah, and I don’t like talking to strangers
So get the fuck off me I’m anxious
I’m tryna be cool but I may just go ape shit
Say “fuck y’all” to all of y’all faces
It changes though now that I’m famous
Everyone knows how this lifestyle is dangerous
But I love it the rush is amazing
Celebrate nightly and everyone rages
I found how to cope with my anger
I’m swimming in money”

Ela usou um body e botas otk na cor amarelo neon cobertos de pedraria, mostrando o seu corpão maravilhoso. A cor lembrou a cobra Banana, com quem ela dividiu o palco em 2001, né?

Britney Spears - VMA 2016 - blog got sin 65

A apresentação não teve nada de inovador, como costumava ser (mas isso não é um defeito, já que ela chegou ao topo e não teria mais para onde subir),  e foi bem curtinha, mas o importante é que essa é a ponta do iceberg de um futuro promissor que nos aguarda. A era Glory não poderia ter outro nome, pois é exatamente isso que estamos recebendo: um álbum recheado de músicas boas, uma Britney feliz e superada, bastante divulgação, a personalidade e presença de palco estão quase 100% e uma espontaneidade que até consegue enganar o quão tímida ela é. No meu ver, está tudo voltando ao normal! Por isso defenderei ela de todas as críticas vazias que andam sendo feitas por aí. Em breve farei um textão post explicando pq devemos deixar a Britney em paz, pois já está chato exigirem a perfeição dela sempre! Por que só com ela? Qual o motivo dela sempre dividir opiniões e sempre receber hate das pessoas? Por que ela vive numa lupa milimétrica onde cada célula/passo são analisados constantemente? Se você tem empatia, acredita no feminismo e, principalmente, é fã dela, concordará comigo. Aguarde o próximo capítulo! hehe

Britney Spears - VMA 2016 - blog got sin 62

Só sei que ontem eu dormi muito feliz depois de ver essa apresentação incrível!


Arquivado em:Uncategorized Tagged: 2016, amarelo, apresentação, branco, britney spears, christian louboutin, como usar, G-Eazy, Glory, hot, Julien Macdonald, look, Make Me..., música, minimalismo, moda, neon, o que usar, pedraria, pop, preto, provocante, red carpet, scarpin, sexy, show, tendência, video, VMA
Viewing all 559 articles
Browse latest View live